Posicionamento
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Posicionamento
Qual é minha questão:
Endereço do meu fórum:
http://rpghogwartsmw.forumeiros.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Não é um grande problema porem sou perfectionista, observem o posicionamento dos títulos nas seguintes imagens:
Como está
Como deveria estar
Obs a linha vermelha é apenas para marcar o posicionamento.
Bom eu gostaria de posicionar o titulo na altura certinha porém o meu está muito no topo e não consigo resolver
Código desse efeito:
Como está
Como deveria estar
Obs a linha vermelha é apenas para marcar o posicionamento.
Bom eu gostaria de posicionar o titulo na altura certinha porém o meu está muito no topo e não consigo resolver
Código desse efeito:
- Código:
.h3{background-color:#040405;color:#fff;font-family:tulpen one;font-size:25px;font-style:normal;font-weight:lighter;padding:10px;text-align:center}#i_whosonline + p{background:#0e1012;border-bottom:#141619 solid 5px;margin-top:-2px;padding:4px;text-align:justify}
li.header{background:url();background-color:#040405;border-bottom:# ;height:45px;padding:5px;text-align:center}.table-title h2{color:#979797;font-family:'Tulpen One', cursive;font-size:25px;margin-left:250px;text-align:center;text-shadow:1px 1px 0 #000;text-transform:uppercase}
Endereço do meu fórum:
http://rpghogwartsmw.forumeiros.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por {BFM}Designer em 14.01.14 21:01, editado 1 vez(es)
Re: Posicionamento
Olá,
Adicione este código CSS e veja se resulta:
Até mais.
Adicione este código CSS e veja se resulta:
- Código:
.dterm {
margin-top: 8px!important;
}
Até mais.