[Botões] - Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões] - Médio
Endereço do fórum : http://exercito-bpf-owna.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : Não precisa, usa oque ficar melhor. ;
Dimensões : 95 x 24 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qualquer uma
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Sou dono de um fórum do exército, jogamos o jogo SA:MP RPG, ai queria os botões fundir excluir... Só que combine com o forum e com aparência do exercito.
Botões que quero:
Fundir
Lixeira
Desbloquear
Bloquear
Mover
Excluir
Novo Topico
Editar
Responder
Separar
Imagens a serem usadas : Não precisa, usa oque ficar melhor. ;
Dimensões : 95 x 24 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qualquer uma
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Sou dono de um fórum do exército, jogamos o jogo SA:MP RPG, ai queria os botões fundir excluir... Só que combine com o forum e com aparência do exercito.
Botões que quero:
Fundir
Lixeira
Desbloquear
Bloquear
Mover
Excluir
Novo Topico
Editar
Responder
Separar
Re: [Botões] - Médio
Acho que ta muito simples, tem como melhorar tipo colocar um icone ou aqueles desenho do exercito que são varias cores por exemplo essa https://i.imgur.com/snbbJVw.jpg
Olá Skrillex,
Se desejas que seja utilizado ícones, tera que disponibiliza-los por conta própria, pois segundo as regras:
Segue minha proposta:
Pode continuar?
Se desejas que seja utilizado ícones, tera que disponibiliza-los por conta própria, pois segundo as regras:
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Segue minha proposta:
Pode continuar?
Skrillex escreveu:Obrigado.
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos