[Logo]
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo]
Endereço do fórum : http://pokemonfronteira.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : https://s1068.photobucket.com/user/luank1/media/cats_zps0088b5a4.jpg.html?sort=3&o=1 ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Feixe de Luz
Moldura : Cortado nas pontas
Descrição do trabalho : Olá,
Imagens a serem usadas:
As dimensões eu quero que sejam as mesmas da imagem do exemplo.
Escrito gostaria: Pokémon Fronteira (Com o feixe de luz animado)
O posicionamento das imagens é do mesmo estilo do ''Exemplo''
Obrigado
Imagens a serem usadas : https://s1068.photobucket.com/user/luank1/media/cats_zps0088b5a4.jpg.html?sort=3&o=1 ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Feixe de Luz
Moldura : Cortado nas pontas
Descrição do trabalho : Olá,
Imagens a serem usadas:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
As dimensões eu quero que sejam as mesmas da imagem do exemplo.
Escrito gostaria: Pokémon Fronteira (Com o feixe de luz animado)
O posicionamento das imagens é do mesmo estilo do ''Exemplo''
Obrigado
Última edição por luankofs em 21.01.14 13:55, editado 1 vez(es)
Re: [Logo]
Olá luankofs,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Até mais.
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:O logo tem de ser refeito e para isso é necessário o link da imagem do fundo ou os links das imagens das personagens.
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Até mais.
Nikka,
Eu não gostaria que mudasse nada na imagem, apenas que cortasse as pontas, e fizesse com que a palavra ''Fronteira'' pareça mais com a palavra ''Pokémon'', e também um feixe de luz passasse em cima da palavra ''Fronteira''.
Por isso que não dei mais especificações... Essas está boa?
Obrigado.
Eu não gostaria que mudasse nada na imagem, apenas que cortasse as pontas, e fizesse com que a palavra ''Fronteira'' pareça mais com a palavra ''Pokémon'', e também um feixe de luz passasse em cima da palavra ''Fronteira''.
Por isso que não dei mais especificações... Essas está boa?
Obrigado.
Mas não é possível fazer o que pede com a imagem fornecida. Não fica em condições. Não fica perfeito. E nem é possível aplicar o efeito de animação no texto. Por isso, lhe disse que é necessário refazer tudo de novo.
Arranje os links das imagens das mesmas personagens que eu as ponho nos mesmos locais.
Até mais.
Arranje os links das imagens das mesmas personagens que eu as ponho nos mesmos locais.
Até mais.
luankofs escreveu:Me agrada, pode fechar
Obrigado
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh