Bloquear os smileys para os membros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bloquear os smileys para os membros
Qual é minha questão:
Eu tenho esse código aqui
Que faz exatamente o que eu quero bloqueia as categorias do smileys.
Como mostrado nessa figura:
Porém ele funciona para todos do fórum o que eu quero fazer essa restrição para os membros, ai eu pensei em utilizar um widgets e deixar a opção marcado somente para membros mas não funciona.
Ou seja eu quero colocar o código css acima dentro de um widgets e faze-lo funcionar como eu faço isso ?
Endereço do meu fórum:
http://www.shdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Eu tenho esse código aqui
- Código:
form#smilies_categ{display:none!important}
Que faz exatamente o que eu quero bloqueia as categorias do smileys.
Como mostrado nessa figura:
Porém ele funciona para todos do fórum o que eu quero fazer essa restrição para os membros, ai eu pensei em utilizar um widgets e deixar a opção marcado somente para membros mas não funciona.
Ou seja eu quero colocar o código css acima dentro de um widgets e faze-lo funcionar como eu faço isso ?
Endereço do meu fórum:
http://www.shdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Bloquear os smileys para os membros
Boa tarde!
Lamento, mas isso não é possível no momento para Formeiros, e sim para fóruns PhpBB.
Atenciosamente.
Lamento, mas isso não é possível no momento para Formeiros, e sim para fóruns PhpBB.
Atenciosamente.
Eu já vários tutoriais que possuía códigos css funcionando no Widgets se você quiser eu cito vários que estão disponíveis aqui no fórum!
É só isso que eu quero me ajudar a fazer em funcionar no Widgets !
É só isso que eu quero me ajudar a fazer em funcionar no Widgets !
Boa noite!
Isso não é possível! Você pode ocultar com JS usando a propriedade .hide() mas, somente vai fazer com que a caixa desapareça, porém, se um usuário postar o código do emotion ele vai aparecer normalmente.
Até mais!
Isso não é possível! Você pode ocultar com JS usando a propriedade .hide() mas, somente vai fazer com que a caixa desapareça, porém, se um usuário postar o código do emotion ele vai aparecer normalmente.
Até mais!
Tudo bem ele pode usar o código com o atalho o que eu quero é bloquear isso aqui
como ficaria o codigo usando o .hide() ???
como ficaria o codigo usando o .hide() ???
Bom dia!
Use as informações deste site: http://www.w3schools.com/jquery/jquery_hide_show.asp
Ou se preferir pode excluir a caixa, mas você não a verá:
Painel de controle > Visualização > Templates > Postar e Mensagens privadas > posting_body >
Procure por:
A outra opção é Pa > Módulos > Portal e Widgets > Gestão dos widgets do fórum > Adicionar um widget personalizado > e cole este código:
Até mais!
Use as informações deste site: http://www.w3schools.com/jquery/jquery_hide_show.asp
Ou se preferir pode excluir a caixa, mas você não a verá:
Painel de controle > Visualização > Templates > Postar e Mensagens privadas > posting_body >
Procure por:
- Código:
<div id="smiley-box">
<div id="smileyContainer">
{L_SMILIES_PREVIEW_NEW}
</div>
</div>
A outra opção é Pa > Módulos > Portal e Widgets > Gestão dos widgets do fórum > Adicionar um widget personalizado > e cole este código:
- Código:
<style>#smiley-box {
dislay:none;
}</style>
Até mais!
Obrigado por fechar!