Responder ao envio de litígios

+3
Shek
Farding
nejibyakugan
7 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sim ou não?

Responder ao envio de litígios Left1164%Responder ao envio de litígios Right11 64% 
[ 9 ]
Responder ao envio de litígios Left1136%Responder ao envio de litígios Right11 36% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Aceito Responder ao envio de litígios

Mensagem por nejibyakugan 25.01.14 14:40

Bem vim aqui fazer a sugestão para que a Forumeiros aumente a qualidade do atendimento de quando abrimos um litígio contra outro fórum, a muito tempo venho sofrendo problemas com um fórum(prefiro não citar nomes), já abri litígio a mais de uma semana e ainda não tive resposta, é uma situação de emergência, não dá pra esperar tanto tempo.

Acredito que vocês também sofrem ou já sofreram com esse atendimento consideravelmente lento da Forumeiros.

Então minha sugestão é isso, melhorar esse atendimento dos litígios que abrimos, de forma que fossemos notificados em como está o andamento de nosso litígio, porque ficarmos muito tempo sem contato, dá a impressão de que fomos esquecidos.


Última edição por nejibyakugan em 25.01.14 16:51, editado 1 vez(es)
nejibyakugan

nejibyakugan
Membro

Membro desde : 09/08/2012
Mensagens : 541
Pontos : 898

http://pokemonmq.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

  • 0

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por Farding 25.01.14 14:47

Olá,

Não entendo ,

você acha que você é a única pessoa a fazer um litígio de um fórum?
Não.
Existe várias pessoas denunciando fóruns , temos que considerar o prazo pois eles não são ocupados apenas com 1 pessoa.

POR ISSO meu voto é NÃO.
Farding

Farding
****

Membro desde : 27/09/2013
Mensagens : 338
Pontos : 637

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por nejibyakugan 25.01.14 14:55

Sim, mas ainda que sejam muitos que abram litígios, não é por serem muitos, que devem ser esquecidos pedidos, alguns são mais urgentes que outros, cada um tem sua necessidade.

Por isso digo, é necessário uma melhora na qualidade do atendimento, porque se tem muitos litígios, muitos devem ser atendidos.
nejibyakugan

nejibyakugan
Membro

Membro desde : 09/08/2012
Mensagens : 541
Pontos : 898

http://pokemonmq.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por Shek 25.01.14 15:05

Bom dia!

São mais de 500 litígios por semana! A equipe jurídica de Forumeiros faz o possível para atender à todos as denúncias de forma global, pois, além de ter conhecimento dos problemas, eles ainda devem compreender o idioma dos fóruns da rede, como por exemplo:
www.forumotion.com
www.forumactivo.com
www.forumactif.com
Ou seja, são mais de 72 idiomas: https://www.forumeiros.com/pt/idiomas/ Forumeiros tem de espalhar e atender todos os idiomas e tomar decisões corretas e não a dedo.

Meu voto para sua sugestão é não, pois se pensar bem você não daria conta de responder à 72 idiomas que reportam por dia mais de 50 litígios.

Atenciosamente,
Shek
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 19006
Pontos : 22969

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por nejibyakugan 25.01.14 15:30

Eu pessoalmente não daria conta, por isso a Forumeiros deveria dividir as tarefas, grupos específicos para tratar queixas de cada idioma, para não ser tão cansativo para eles e nem tão demorado para nós.
nejibyakugan

nejibyakugan
Membro

Membro desde : 09/08/2012
Mensagens : 541
Pontos : 898

http://pokemonmq.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por Shek 25.01.14 15:37

Bom dia!

O que você sugere já acontece querido amigo. Piscada Eles estão divididos em grupos, mas a realidade é que Forumeiros tem sua equipe técnica e jurídica especial, sendo assim, essa equipe não é formada por "72" pessoas para atender cada idioma.
Compreendo a sua necessidade e pressa, mas não há como acelerar um processo jurídico no qual devem ser analisado as provas enviadas, e em seguida algo é feito.
Os profissionais que atuam no Departamento Jurídico devam possuir visão de negócio, pensamento estratégico e ação rápida frente às questões que se apresentam a cada movimento da empresa, como o lançamento de um novo produto ou mudanças na sua estrutura.

Quando uma posição é tomada, o administrador do site que recebeu a denúncia será notificado de forma particular, e você poderá ou não (dificilmente) será informado.

Até mais!
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 19006
Pontos : 22969

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por nejibyakugan 25.01.14 16:04

Bem, mas então poderiam ao menos nos informar de maneira mais frequente tipo: Estamos avaliando, entraremos em contato em breve.

Esse tipo de mensagem, faria com que soubéssemos que  nosso caso não foi esquecido, porque da maneira que está sendo, ficamos muito tempo sem contato, e umas alertadas assim intercaladamente, faria com que ficássemos mais tranquilos, já que saberiamos que a Forumeiros está avaliando o caso.
nejibyakugan

nejibyakugan
Membro

Membro desde : 09/08/2012
Mensagens : 541
Pontos : 898

http://pokemonmq.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por Shek 25.01.14 16:12

Boa tarde!

Forumeiros se compromete em atender todas as exigências dos usuários que frequentam o serviço e que estão de acordo com as leis estipuladas ao criar um fórum. Muito feliz Porém, em momento algum Forumeiros.com envia e-mails para um usuário solicitando dados ou informando-o de alguma coisa sobre sua conta, sendo que, os e-mails da empresa são:
  • board @ forumeiros.com;
  • no-reply @ forumeiros.com
Após as minhas explicações, você pode alterar a sua sugestão de "aumentar a qualidade no atendimento" para "responder após enviar um litígio", correto?

Até mais!
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 19006
Pontos : 22969

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por Neimasinho 01.02.14 10:34

Olá,

Achei desnecessária voto não.

Até mais.
Neimasinho

Neimasinho
Super Membro

Membro desde : 10/06/2013
Mensagens : 1530
Pontos : 2165

http://dw-animes.forumeiros.com/ https://www.facebook.com/williamberg.cassimiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por iNerDz 01.02.14 13:35

Shek escreveu:Bom dia!

São mais de 500 litígios por semana! A equipe jurídica de Forumeiros faz o possível para atender à todos as denúncias de forma global, pois, além de ter conhecimento dos problemas, eles ainda devem compreender o idioma dos fóruns da rede, como por exemplo:
www.forumotion.com
www.forumactivo.com
www.forumactif.com
Ou seja, são mais de 72 idiomas: https://www.forumeiros.com/pt/idiomas/ Forumeiros tem de espalhar e atender todos os idiomas e tomar decisões corretas e não a dedo.

Meu voto para sua sugestão é não, pois se pensar bem você não daria conta de responder à 72 idiomas que reportam por dia mais de 50 litígios.

Atenciosamente,
Shek
iNerDz

iNerDz
***

Membro desde : 06/08/2013
Mensagens : 131
Pontos : 219

http://www.twolife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por Alex Habilidade 01.02.14 21:04

Olá,

Voto não, devemos ter em menti que a forumeiros é uma empresa internacional, não trabalha somente com Brasil e Portugal - Sendo assim o número de denúncias é muito grande, para o senhor ficar sabendo se houve alguma mudança após a sua denúncia apenas acompanhe o desempenho do fórum que foi denunciado, isso já fica sendo o suficiente.
Há um tempo atrás, eu li uma resposta do Shek e isso vale a pena ressaltar aqui na minha sinta se - A forumeiros apenas entrará em contato se for necessário obter mais informações da denuncia enviada!

Alex
Alex Habilidade

Alex Habilidade
Hiper Membro

Membro desde : 10/01/2011
Mensagens : 2795
Pontos : 3774

http://www.gzhabilidade.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Principal Contribuidor

Aceito Re: Responder ao envio de litígios

Mensagem por nikka 11.01.15 19:10

Sim ou não?

Sim 64% [ 9 ]
Não 36% [ 5 ]
Total dos votos : 14

Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.

Tópico movido para "Sugestões em estudo"
nikka

nikka
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 17/12/2008
Mensagens : 15620
Pontos : 19897

https://ajuda.forumeiros.com/ https://www.facebook.com/forumeirospt https://twitter.com/Forumeiros_PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos