Como pode deixa o fundo da imagem png transparente no fórum? :/
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como pode deixa o fundo da imagem png transparente no fórum? :/
Qual é minha questão:
Olá queria saber porque a imagem png fica com um fundo marrom ou preto no meu fórum ao em vez de ficar transparente alguem sabe me explicar como se faz para isto não ocorre?
Endereço do meu fórum:
http://makerx.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá queria saber porque a imagem png fica com um fundo marrom ou preto no meu fórum ao em vez de ficar transparente alguem sabe me explicar como se faz para isto não ocorre?
Endereço do meu fórum:
http://makerx.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por @Evil em 26.01.14 18:41, editado 1 vez(es)
Re: Como pode deixa o fundo da imagem png transparente no fórum? :/
Olá!
Uma imagem em formato .png não indica que ela tenha transparência. Ela permite transparência, mas se não for editada para tal, não terá, como é óbvio.
Deixe aqui o link da sua imagem para eu poder ver o problema.
Hancki
Uma imagem em formato .png não indica que ela tenha transparência. Ela permite transparência, mas se não for editada para tal, não terá, como é óbvio.
Deixe aqui o link da sua imagem para eu poder ver o problema.
Hancki
Aqui estão a primeira imagem ela fico com um fundo marrom e a segunda com o fundo preto.
https://imgur.com/Oy2Ip2t,oxpuxOL
https://imgur.com/Oy2Ip2t,oxpuxOL
Mas em que seção do fórum deseja colocar isso? Pode ser o fundo desse próprio sítio que esteja em atrofio.
Tire um print da seção com as imagens em erro.
Tire um print da seção com as imagens em erro.
Olá fica em qualquer fórum este erro fatal :/
Olá, boa tarde!
Evil tente hospedar a imagem em algum outro site, já aconteceu uma vez algo semelhante comigo, ai eu apenas testei em outros servidores de hospedagem e deu certo, apesar de que o imgur é um ótimo servidor do gênero.
Cordiais Saudações;
Alex!
Evil tente hospedar a imagem em algum outro site, já aconteceu uma vez algo semelhante comigo, ai eu apenas testei em outros servidores de hospedagem e deu certo, apesar de que o imgur é um ótimo servidor do gênero.
Cordiais Saudações;
Alex!
Saudações!
Realmente o problema é estranho, penso eu que seja algum bug do imgur. Eu fico impressionado, porque ele é um dos melhores sites de hospedagens de imagens na atualidade e também porque nunca aconteceu nada deste gênero comigo.
Visando tal problema, o senhor poderá tentar hospedar a sua imagem neste site:
Um grande abraço,
Dokyo.
Realmente o problema é estranho, penso eu que seja algum bug do imgur. Eu fico impressionado, porque ele é um dos melhores sites de hospedagens de imagens na atualidade e também porque nunca aconteceu nada deste gênero comigo.
Visando tal problema, o senhor poderá tentar hospedar a sua imagem neste site:
Um grande abraço,
Dokyo.
Olá isto não tem nada haver com o imgur porque peguei estas imagens o meu computador utilizando a ferramente "envia uma imagem"(ou sei lá oque ta escrito) será que e recomendado eu upa as imagens e coloca a URL dela no lugar de envia uma imagem do PC ?
@Evil escreveu:Olá isto não tem nada haver com o imgur porque peguei estas imagens o meu computador utilizando a ferramente "envia uma imagem"(ou sei lá oque ta escrito) será que e recomendado eu upa as imagens e coloca a URL dela no lugar de envia uma imagem do PC ?
Saudações novamente meu caro!
Vamos fazer com outra opção, ao qual:
Menu >> Perfil >> Avatar >> Procure pela opção "Usar um Avatar fora desta página" e coloque o link(url) da imagem no espaço ao lado.
Feito isto, salve!
Um grande abraço,
Dokyo.
Olá deu certo mais no caso ficou muito grande :/
@Evil escreveu:Olá deu certo mais no caso ficou muito grande :/
Bem, neste caso o senhor deverá pedir na secção de Criações Gráficas a diminuição do tamanho da imagem!
Dokyo.