O que acontece com a caixa de mp quanto está em cheia?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
O que acontece com a caixa de mp quanto está em cheia?
Qual é minha questão:
É Uma Dúvida simples:
Se um usuário está com a caixa de mensagens privadas recebidas (MP) em 100% .. e outro Usuário enviar uma mensagem para ele, o mesmo irá receber a mensagem estando com 100% de mensagens? ou não poderá receber? ele apenas irá receber essa ''MP'' Quando deletar algumas mensagens deixar por exemplo em 80%.
Agradeço a quem me tirar essa Dúvida
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
É Uma Dúvida simples:
Se um usuário está com a caixa de mensagens privadas recebidas (MP) em 100% .. e outro Usuário enviar uma mensagem para ele, o mesmo irá receber a mensagem estando com 100% de mensagens? ou não poderá receber? ele apenas irá receber essa ''MP'' Quando deletar algumas mensagens deixar por exemplo em 80%.
Agradeço a quem me tirar essa Dúvida
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: O que acontece com a caixa de mp quanto está em cheia?
Boa noite!
Quando sua caixa de mensagens está cheia, a última mensagem é excluída para dar espaço para a nova. Vamos citar um exemplo. Se sua caixa aqui no FdF estiver cheia (100%) e eu enviar-lhe uma MP, a última mensagem (a mais antiga) será excluída, dando espaço para a nova, impedindo que novas MPs estejam alojadas na caixa de envios.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Quando sua caixa de mensagens está cheia, a última mensagem é excluída para dar espaço para a nova. Vamos citar um exemplo. Se sua caixa aqui no FdF estiver cheia (100%) e eu enviar-lhe uma MP, a última mensagem (a mais antiga) será excluída, dando espaço para a nova, impedindo que novas MPs estejam alojadas na caixa de envios.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'