[Userbar]
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Userbar]
Endereço do fórum : www.familiaavast.forumeiros.com
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero a sign bem modelada por favor com o nome e fica a seu critério deixá-la como quiser mas, se puder ponhe uma avatar do exército brasileiro bem legal, e na Sign ponhe meu Nome Dwine_Anjos.
Eu não sei se é permitido fazer um pedido de sign e avatar mais se naõ der vocês podem fazer apenas a sign com o meu nome Dwine_Anjos com o tema do exercito brasileiros que fica a criterio de vocês
Já se vocês quiserem fazer o avatar é a mesma coisa
Tema: Exercito brasileiro
Qualquer coisa é só falar que eu mudo
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero a sign bem modelada por favor com o nome e fica a seu critério deixá-la como quiser mas, se puder ponhe uma avatar do exército brasileiro bem legal, e na Sign ponhe meu Nome Dwine_Anjos.
Eu não sei se é permitido fazer um pedido de sign e avatar mais se naõ der vocês podem fazer apenas a sign com o meu nome Dwine_Anjos com o tema do exercito brasileiros que fica a criterio de vocês
Já se vocês quiserem fazer o avatar é a mesma coisa
Tema: Exercito brasileiro
Qualquer coisa é só falar que eu mudo
Re: [Userbar]
Olá Eliseu_Oliveira,
O Regulamento da Secção de Pedidos Gráficos implica que só são permitidos um tipo de pedido por tópico/pedido. O senhor também precisa fornecer detalhes como as dimensões (tamanho), fonte a ser usada, imagens à serem usadas e recomendo também que o senhor selecione uma borda modelada para que seja utilizada, clicando aqui.
Por favor, queira editar seu perdido de forma à regularizá-lo.
Aconselho também a leitura atenta do nosso regulamento.
Atenciosamente,
Gilgamesh.
O Regulamento da Secção de Pedidos Gráficos implica que só são permitidos um tipo de pedido por tópico/pedido. O senhor também precisa fornecer detalhes como as dimensões (tamanho), fonte a ser usada, imagens à serem usadas e recomendo também que o senhor selecione uma borda modelada para que seja utilizada, clicando aqui.
Por favor, queira editar seu perdido de forma à regularizá-lo.
Aconselho também a leitura atenta do nosso regulamento.
Atenciosamente,
Gilgamesh.
Re: [Userbar]
Eliseu_Oliveira escreveu:nn vlw já ta bom assim eu gostei pode fechar
na proxima eu ponho os bagulho tudo
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos