Novo tema do Fórum dos Fóruns!
+23
JScript
Sleep
Boster Cheats
Raayzeck
Neimasinho
Konai
jsvenancio
zLuuuK
iNerDz
BrunoH.
MatheusH.
Nickname
~Fly
Azure
ellipsis
@Evil
Daemon
Shek
bean
Batman_KiLLeR
Hdesigner
Farding
Cream
27 participantes
Página 1 de 1
O que achou do tema?
Novo tema do Fórum dos Fóruns!
Novo tema do Fórum dos Fóruns |
Olá querida comunidade,
É com imenso prazer que hoje eu vos apresento o novo tema do Fórum dos Fóruns. Foram dias e dias de trabalho da equipe para que pudéssemos lhes apresentar este novo tema. Visamos um projeto mais limpo, não tão pesado e que traga um ar de tranquilidade ao fórum. Gostaríamos de ouvir vocês, nossos usuários, as vossas opiniões sobre este novo visual. Neste mesmo tópico há uma votação, que é classificada em relação ao novo tema:
- 5 - Excelente
- 4 - Ótimo
- 3 - Bom
- 2 - Regular
- 1 - Péssimo
É através desta votação que poderemos saber o que vocês acharam do tema! Também podem usar este tópico como um local para sugestões, críticas e opiniões sobre esse novo visual do FdF! Enfim, esperamos que o tema agrade a todos!
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Re: Novo tema do Fórum dos Fóruns!
Olá ,
a única coisa que não gostei muito foi o ''topiclist'' , mas ,
o tema sugere algo novo e moderno.
Adorei os novos botões e a logo excelente.
Perfeito. Até mais
(Não consigo votar , não sei se é pelos comentários ou o voto tradicional mesmo :roll: )
a única coisa que não gostei muito foi o ''topiclist'' , mas ,
o tema sugere algo novo e moderno.
Adorei os novos botões e a logo excelente.
Perfeito. Até mais
(Não consigo votar , não sei se é pelos comentários ou o voto tradicional mesmo :roll: )
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Deve está em construção ainda, por quê a maioria das novidades precisam de alguns ajustes, pelo visto o sistema de votos não fuciona e achei que deveria ajustar os tópicos.
4
Até mais
4
Até mais
Olá,
Não tem o que falar, achei excelente e inovador, ficou outro ambiente, não uma vista tão cansativa e bem moderna realmente. Parabéns.
Cordialmente.
Não tem o que falar, achei excelente e inovador, ficou outro ambiente, não uma vista tão cansativa e bem moderna realmente. Parabéns.
Cordialmente.
Convidado- Convidado
Cruz credo.Firemanmad escreveu:Ficou super maneiro!
Beijo na boca de quem o desenvolveu.
Cruz credo².Firemanmad escreveu:Ficou super maneiro!
Beijo na boca de quem o desenvolveu.
Eu gostei da inovação. Principalmente da barra em azul no widgets onde está a identificação de cada um.
E já agora gostava de saber se é possível colocar os meus widgets assim?
Boa tarde!ellipsis escreveu:Eu gostei da inovação. Principalmente da barra em azul no widgets onde está a identificação de cada um.
Prefira solicitar ajuda/suporte para seu fórum aqui: https://ajuda.forumeiros.com/c2-
Até mais!
Farding- ****
Azure escreveu:A barra buscar nao esta funcionando!
Confirmo. E por cima da palavras tweets não devia estar alguma coisa? Não tem nada.
Por favor, poderia nos reportar isso com uma imagem? Que menu não funciona? O de cima ou a da mensagem da Home Page!Azure escreveu:A barra buscar nao esta funcionando!
Gostei muito, até agora não encontrei problemas em relação ao novo tema. Ficou mais moderno.
Parabéns,
Parabéns,
Saudações!
Sobre o tema, eu não gostei muito, existem detalhes que ainda podem melhorar(largura dos widgets do fórum está muito grande, o menu poderia ter uma fonte em negrito e as palavras "Tópicos e Mensagens" na página inicial estão muito juntas, entre outras melhorias).
Melhores cumprimentos!
Sobre o tema, eu não gostei muito, existem detalhes que ainda podem melhorar(largura dos widgets do fórum está muito grande, o menu poderia ter uma fonte em negrito e as palavras "Tópicos e Mensagens" na página inicial estão muito juntas, entre outras melhorias).
- Problema na caixa de busca:
- Shek, o problema é na caixa "Buscar" abaixo do menu do fórum(não da mensagem da home page, até por que não existe nenhuma caixa buscar nela ). Tente digitar na caixa e podes ver que os caracteres digitados não aparecem.
Melhores cumprimentos!
O tema está excelente, exceto pelo erro na caixa de busca.
Cordialmente
Cordialmente
Boa tarde!
Sugestões podem ser feitas aqui: https://ajuda.forumeiros.com/f19-sugestoes-para-o-forum-dos-foruns Obrigado por sugerir melhoras !
Eu não consigo compreender, pois não notei qualquer problema com a caixa de buscar.
Sugestões podem ser feitas aqui: https://ajuda.forumeiros.com/f19-sugestoes-para-o-forum-dos-foruns Obrigado por sugerir melhoras !
Eu não consigo compreender, pois não notei qualquer problema com a caixa de buscar.
Shek eu fiz o teste no firefox, chrome e IE. Nos três a barra BUSCAR não funciona no sentido que ao escrever não aparece nada, nem o cursor.
Também reparei que no firefox não aparece os ícones para partilhar. No chrome aparece só o G+ e no IE já parece tudo.
Aqui uma imagem para melhor compreensão.
Também reparei que no firefox não aparece os ícones para partilhar. No chrome aparece só o G+ e no IE já parece tudo.
Aqui uma imagem para melhor compreensão.
Boa tarde!
Muito obrigado por reportar o problema! Eu pensei que fosse a caixa de Busca que aparece quando clica-se no link "buscar" da mensagem da Home Page.
Vamos encaminhar aos Admineiros e corrigi-los nos menores prazos!
Até mais!
Muito obrigado por reportar o problema! Eu pensei que fosse a caixa de Busca que aparece quando clica-se no link "buscar" da mensagem da Home Page.
Vamos encaminhar aos Admineiros e corrigi-los nos menores prazos!
Até mais!
Olá Azure,
Estamos providenciando o concerto deste problema, obrigado pela reportagem meu amigo!
Até mais.
Estamos providenciando o concerto deste problema, obrigado pela reportagem meu amigo!
Até mais.
Excelente trabalho.... :
Edit; Gostaria de saber se é possivél adicionar alguns botões deste tema ao meu forum.
Edit; Gostaria de saber se é possivél adicionar alguns botões deste tema ao meu forum.
Olá jsvenanvio,
Qualquer copia de imagens protegidas por copyright é ilegal.
Att.
Qualquer copia de imagens protegidas por copyright é ilegal.
Att.
Saudações à todos!
O tema ficou perfeito, exceto o pequeno problema na caixa de busca que será concertado brevemente(creio eu).
Bem, eu amei o tema, as cores padrão foram mantidas no fórum e isto é bom. Esses pequenos efeitos e detalhes no footer do fórum, no menu, nos widgets, etc... enfim, ficou muitíssimo bom!
Parabéns aos responsáveis pelo o desenvolvimento deste tema, pois todo fórum precisa dar uma atualizada no design(sempre que possível, é claro).
Cordiais saudações!
O tema ficou perfeito, exceto o pequeno problema na caixa de busca que será concertado brevemente(creio eu).
Bem, eu amei o tema, as cores padrão foram mantidas no fórum e isto é bom. Esses pequenos efeitos e detalhes no footer do fórum, no menu, nos widgets, etc... enfim, ficou muitíssimo bom!
Parabéns aos responsáveis pelo o desenvolvimento deste tema, pois todo fórum precisa dar uma atualizada no design(sempre que possível, é claro).
Cordiais saudações!
@Dokyo
Olá senhor como foi citado pelo BrunoH que o erro será concertado não e preciso crer né? e o tema realmente está bem feito como o senhor citou as cores padrão do fórum foram mantidas no tema e isto que deixou o tema super legal.
Realmente a equipe que fez este tema pensou muito bem pensado.
- Melhores Cumprimentos
By: @Evil
Olá senhor como foi citado pelo BrunoH que o erro será concertado não e preciso crer né? e o tema realmente está bem feito como o senhor citou as cores padrão do fórum foram mantidas no tema e isto que deixou o tema super legal.
Realmente a equipe que fez este tema pensou muito bem pensado.
- Melhores Cumprimentos
By: @Evil
Olá,
Depois de anos a FdF muda de tema aleluia kkkk fico muito bom o tema.
Até mais.
Depois de anos a FdF muda de tema aleluia kkkk fico muito bom o tema.
Até mais.
Olá ,
Realmente muito bom ,
Uma mordida na língua de seu desenvolvedor ,
Esse gata1 <3
Realmente muito bom ,
Esse gata1 <3
@ Thiago @ Arromba @ escreveu:Olá ,
Realmente muito bom ,
Esse gata1 <3
Credo
Farding- ****
O Tema está péssimo, pois não alterarão nada no tema, poucas coisas como ícones, e os widgets nunca são atualizados, Fundo continua Verde! e a Barra só atrapalha.
O Buscar da pra escrever e pesquisar, apenas nao o conseguimos visualizar, arrumem ai.
Olá '' David-David (Boster Cheats ) ;)Todos tem sua opinião,
Mas falar '' que está péssimo e poucas coisas ícones '' é um tanto que tirar o merecido mérito de quem os fez pois não é fácil pensar em tudo: códigos,botões e etc. Como sabes já está sendo resolvido a barra!
Até mais.
Mas falar '' que está péssimo e poucas coisas ícones '' é um tanto que tirar o merecido mérito de quem os fez pois não é fácil pensar em tudo: códigos,botões e etc. Como sabes já está sendo resolvido a barra!
Até mais.
Farding- ****
Todas as modificações estão excelentes e toda a equipe está de parabéns, afinal de contas isso aqui não é um fórum (parque) de diversões!
@Boster Cheats
Agora me responda: Se traduzirmos as palavras boster cheats de seu fórum teremos: fraudes boster, mas a palavra boster não consta no dicionário inglês, então presumo que ou você queria o nome booster que é igual a reforço e ficaria: fraudes de reforço
Ou quem sabe seria buster cheats que segundo o Google Translator é: fraudes imbecil
A propósito: Seu fórum é muito bonito!
JS
@Boster Cheats
Agora me responda: Se traduzirmos as palavras boster cheats de seu fórum teremos: fraudes boster, mas a palavra boster não consta no dicionário inglês, então presumo que ou você queria o nome booster que é igual a reforço e ficaria: fraudes de reforço
Ou quem sabe seria buster cheats que segundo o Google Translator é: fraudes imbecil
A propósito: Seu fórum é muito bonito!
JS
Muito bom, parabéns para quem fez esse trabalho.
só tem um problema ele buga muito se estiver usando o internet explore veja
http://prntscr.com/2p6lkc
Boa Tarde!Admin0 escreveu:Muito bom, parabéns para quem fez esse trabalho.
Vamos repassar isso para a Administração! Obrigado!
O novo tema ficou excelente, parabéns equipe FdF
O tema ficou muito bom e bonito, parabéns a toda equipe do Fórum dos Fóruns.
Nota dez!
Nota dez!
Olá,
Venho dá uma sugestão para o Fórum dos Fóruns,
Bem um usuário disse em um comentário que o fundo estava um tanto que ''enjoativo e não combinando com a cor que predomina no fórum ou seja no azul''
Minha proposta (Sugestão no caso) seria mudar o fundo verde claro para um tom que ''combine'' um pouco mas com o FDF.
segue um exemplo:
https://i.imgur.com/3eUjpeu.png
PS: O fundo fornecido por mim é só um exemplo de como poderia ficar com outras cores.
Até mais e obrigado pela atenção a todos.
Venho dá uma sugestão para o Fórum dos Fóruns,
Bem um usuário disse em um comentário que o fundo estava um tanto que ''enjoativo e não combinando com a cor que predomina no fórum ou seja no azul''
Minha proposta (Sugestão no caso) seria mudar o fundo verde claro para um tom que ''combine'' um pouco mas com o FDF.
segue um exemplo:
https://i.imgur.com/3eUjpeu.png
PS: O fundo fornecido por mim é só um exemplo de como poderia ficar com outras cores.
Até mais e obrigado pela atenção a todos.
Farding- ****