Dúvidas e problemas com edição de tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvidas e problemas com edição de tópicos
Qual é minha questão:
Olá, como estão todos?
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas, fiquei na dúvida de onde postar meu problema e dúvida.
Toda vez que eu edito alguma postagem do meu fórum, eu digo TODA a vez que isso acontece, os posts editados ficam totalmente desconfigurados : ganham espaçamento que não dei, perdem configuração de cores e fontes, ficam desordenados...Alguem sabe me dizer o por quê disto acontecer?
Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
http://croniscasalteria.forumeiros.com
Versão do fórum:
Invision
Olá, como estão todos?
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas, fiquei na dúvida de onde postar meu problema e dúvida.
Toda vez que eu edito alguma postagem do meu fórum, eu digo TODA a vez que isso acontece, os posts editados ficam totalmente desconfigurados : ganham espaçamento que não dei, perdem configuração de cores e fontes, ficam desordenados...Alguem sabe me dizer o por quê disto acontecer?
Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
http://croniscasalteria.forumeiros.com
Versão do fórum:
Invision
Última edição por HeroMadao em 02.02.14 14:07, editado 1 vez(es)
Re: Dúvidas e problemas com edição de tópicos
Bom dia!
Muitas vezes isso acontece porque você deixa o editor no modo WYSIWYG aberto, ou seja, quando essa pequena imagem é ligada:
Você pode desativá-la clicando nela, ou acessando o PA > Geral > Mensagens e E-mails > Configuração > Ativar modo WYSIWYG ?
Até mais!
Muitas vezes isso acontece porque você deixa o editor no modo WYSIWYG aberto, ou seja, quando essa pequena imagem é ligada:
Você pode desativá-la clicando nela, ou acessando o PA > Geral > Mensagens e E-mails > Configuração > Ativar modo WYSIWYG ?
Até mais!
Re: Dúvidas e problemas com edição de tópicos
Aparentemente funcionou! Muito obrigado!