Tema bugou, nao consigo restaurar nenhum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tema bugou, nao consigo restaurar nenhum
Qual é minha questão:
ME AJUDEM POR FAVOR TODOS OS MEUS TEMAS ESTAO BUGADOS, SE EU RESTAURO FICA MUITO PODRE, NAO SEI OQ DEU NOS TEMAS...
Endereço do meu fórum:
http://entinitygaming.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
ME AJUDEM POR FAVOR TODOS OS MEUS TEMAS ESTAO BUGADOS, SE EU RESTAURO FICA MUITO PODRE, NAO SEI OQ DEU NOS TEMAS...
Endereço do meu fórum:
http://entinitygaming.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Tema bugou, nao consigo restaurar nenhum
Saudações meu caro!
Conforme o(a) administrador(a) modifica constantemente o tema do seu fórum, digamos que acumula diversas mudanças e os temas bugam. A opção que lhe sobra é um backup do seu fórum, que você poderá checar na FAQ abaixo de como fazê-lo:
Conforme o(a) administrador(a) modifica constantemente o tema do seu fórum, digamos que acumula diversas mudanças e os temas bugam. A opção que lhe sobra é um backup do seu fórum, que você poderá checar na FAQ abaixo de como fazê-lo:
Cordiais saudações!
Fiz o backup e não adiantou, parece q o tema do meu fórum esta em cima de outro tema...
Vinicius._. escreveu:Fiz o backup e não adiantou, parece q o tema do meu fórum esta em cima de outro tema...
Olá novamente!
Dependendo do ponto de restauro que você selecionou, leva um certo tempo para completar o backup 100%! Recomendo criar um fórum de testes e importar o tema que deseja neste fórum de testes e, após ter feito isto, o senhor poderá checar está FAQ e exportar o tema desejado para o seu fórum original, veja:
Cordiais saudações!
Última edição por Dokyo em 04.02.14 17:56, editado 1 vez(es)
Olá amigo, deve ser algum code que você colocou que fundiu os topicos. de uma olhada em suas folhas CSS, JScript, HTML
Ja deletei CSS, ja deletei todos os java scripts e mesmo assim nada, restaurei o forum pro periodo de manhã hoje mesmo, e nao adiantou, affe e agr?
AFF QUALQUER TEMA Q EU COLOCO BUGA TUDO MANO, AFF JA TROQUEI VERSOA E TUDO AFFS
por favor me ajuda
por favor me ajuda
Dokyo escreveu:Olá novamente!
Dependendo do ponto de restauro que você selecionou, leva um certo tempo para completar o backup 100%! Recomendo criar um fórum de testes e importar o tema que deseja neste fórum de testes e, após ter feito isto, o senhor poderá checar está FAQ e exportar o tema desejado para o seu fórum original, veja:Cordiais saudações!
O senhor ousou ler a minha mensagem acima?
Até!
nao entendi
Vinicius._. escreveu:nao entendi
Bem... vou tentar explicar novamente!
Dependendo do ponto de restauro que o senhor selecionou no backup, pode demorar um certo tempo para concluir 100%, compreende-me? No entanto, o senhor fez o ponto de restauro e já tentou fazer o que deseja, porém um backup pode demorar e isto varia da data do ponto de restauro que você selecionou como eu citei no início desta mensagem.
Recomendo criar um fórum de testes, importar o tema desejado e exporta-lo completamente para o seu fórum original. Caso tenha dúvidas sobre importação, exportação e restauro de temas, o senhor deverá checar a FAQ à seguir:
[FAQ] Importação / Exportação / Restauro de temas
Até!
n resultou!
Vinicius._. escreveu:n resultou!
Olá novamente autor!
Aceda à:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Peço que o senhor exclua toda a tua CSS e na opção "Desativar o CSS de base", marque "Sim" e salve! Feito isto, faça um backup de tema de uma data em que o tema desejado estava implementado em seu fórum!
Veja(o passo três de preferência): https://ajuda.forumeiros.com/t35484-faq-como-funciona-um-backup#221835
Na opção "Tipo de recuperação", coloque "Apenas o Tema".
Na opção "Voltar seu fórum como ele era antes", escolha uma data e hora que o tema desejado estava no seu fórum.
Cordiais saudações!