Edição - barra de tópicos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Edição - barra de tópicos
Qual é minha questão:
Olá pessoal.
Pessoal, na área dos tópicos eu queria deixar igual ao desse fórum:
http://fks-killers.forumeiros.com/forum
Com essa "borda" e pá.
E não sei se entra na pergunta, mas já que é edição da barra dos tópicos. Quero colocar o link para ir para o último post no horário e assim remover a imagem que fica após esse.
Endereço do meu fórum:
http://victoryroad.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal.
Pessoal, na área dos tópicos eu queria deixar igual ao desse fórum:
http://fks-killers.forumeiros.com/forum
Com essa "borda" e pá.
E não sei se entra na pergunta, mas já que é edição da barra dos tópicos. Quero colocar o link para ir para o último post no horário e assim remover a imagem que fica após esse.
Endereço do meu fórum:
http://victoryroad.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Edição - barra de tópicos
Saudações autor!
Infelizmente é permitido apenas uma dúvida por tópico, portanto, lhe ajudarei apenas com uma questão! Vale ressaltar que, o fórum indicado não foi criado no nosso serviço Forumeiros.com!
Vejamos... para a sua segunda questão, aceda à:
Painel de Controle >> Visualização >> Página inicial >> Estrutura e hierarquia >> Hierarquia >> Procure pela opção: "Link para os níveis inferiores" e marque "Sim".
Salve! Resulta?
Cordiais saudações!
Infelizmente é permitido apenas uma dúvida por tópico, portanto, lhe ajudarei apenas com uma questão! Vale ressaltar que, o fórum indicado não foi criado no nosso serviço Forumeiros.com!
Vejamos... para a sua segunda questão, aceda à:
Painel de Controle >> Visualização >> Página inicial >> Estrutura e hierarquia >> Hierarquia >> Procure pela opção: "Link para os níveis inferiores" e marque "Sim".
Salve! Resulta?
Cordiais saudações!
Então, não entendi muito bem no que isso resultou, mas não foi no que eu queria. Creio que não consegui explicar direito.
Pegar o link [1] e colocar no local [2], afim de ficar igual ao último.
Pegar o link [1] e colocar no local [2], afim de ficar igual ao último.
Autor, creio que fazer o que o senhor deseja não será possível, pois necessitará de códigos JavaScripts, aos quais o Fórum dos Fóruns não permite dar suporte, apenas se o código estiver relacionado há alguma de nossas FAQs ou um de nossos TUTORIAIS.
Para deletar a imagem, aceda à:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Gestão das Imagens >> Modo Avançado >> Mini ícones
Procure por: "Link última resposta" e "Link última resposta - Novo". Ao encontra-los, basta excluir o link(url) de ambos e/ou clicar para preencher o quadradinho que está escrito "Ocultar" nas duas opções.
Cordiais saudações!
Para deletar a imagem, aceda à:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Gestão das Imagens >> Modo Avançado >> Mini ícones
Procure por: "Link última resposta" e "Link última resposta - Novo". Ao encontra-los, basta excluir o link(url) de ambos e/ou clicar para preencher o quadradinho que está escrito "Ocultar" nas duas opções.
Cordiais saudações!
@brunoscarl
Olá amigo, tente nos explicar melhor o que significa:
"Com essa "borda" e pá."
Onde é que está a borda e o que significa pá?
Outra coisa, de acordo com a imagem abaixo:
Não consta o link para ir ao tópico como deveria aparecer normalmente, desfaça as alterações anteriores e começaremos do zero ok?
Abraços,
JS
"Com essa "borda" e pá."
Não consta o link para ir ao tópico como deveria aparecer normalmente, desfaça as alterações anteriores e começaremos do zero ok?
Abraços,
JS
JScript escreveu:@brunoscarl
"Com essa "borda" e pá."
Abraços,
JS
Então, a borda seria essa destacada:
Obs.: Não quero ela assim, a imagem é só para mostrar ela.
E o "pá" é uma expressão que quer dizer "etc" ou "coisas assim/ coisas do tipo". Tradução, "quero que fique igual ao do cara na borda e nas demais coisas que envolvem o visual do tópico."
E o "link" para ir ao tópico, apareceu somente porquê eu fiz o sugerido na primeira resposta. Trate como se não houvesse ele, igual a sua imagem. E a divergência na imagem é por causa do tópico que só adm pode ver.
Olá,
Veja se é este o efeito que pretende obter:
https://i.imgur.com/yK9QaCE.jpg
Caso seja isto, adicione em sua folha CSS:
Alex
Caso seja isto, adicione em sua folha CSS:
- Código:
.main-content {
background-color: #DDDDDD !important;
border: 1px solid #CCCCCC !important;
padding: 8px;
}
Alex
@brunoscarl
Ok, agora eu entendi...
Então façamos o seguinte: Se não gostar da forma que o @Alex Habilidade postou, crie um tópico em seu fórum que possa ser visível para os visitantes e a partir daí, faremos o que deseja, que é ficar com a borda e o formato da categoria ok?
Abraços,
JS
Ok, agora eu entendi...
Então façamos o seguinte: Se não gostar da forma que o @Alex Habilidade postou, crie um tópico em seu fórum que possa ser visível para os visitantes e a partir daí, faremos o que deseja, que é ficar com a borda e o formato da categoria ok?
Abraços,
JS
Alex Habilidade escreveu:Olá,
Caso seja isto, adicione em sua folha CSS:Obs: O senhor poderá trocar as cores como desejar.
- Código:
.main-content {
background-color: #DDDDDD !important;
border: 1px solid #CCCCCC !important;
padding: 8px;
}
Alex
Cara, deu super certo. =D
Agora, quanto ao link nas horas, continua aqui (uma vez que já começaram a responder) ou crio tpc novo?
brunoscarl escreveu:
Cara, deu super certo. =D
Agora, quanto ao link nas horas, continua aqui (uma vez que já começaram a responder) ou crio tpc novo?
Olá,
Peço que crie um novo tópico para a nova questão,para mantermos uma organização na busca rápida.
Alex