Problemas no top postador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problemas no top postador
Qual é minha questão:
Problema:
Gente, estou criando um forum com um amigo próximo, porém apareceu um problema miserável. Sabe aquela parte onde tem "top postadores" ? Pois é, o fundo do forum é preto e a letra fica preta, não conseguimos mudar ela de jeito nenhum para branco... Alguém poderia dar uma mãozinha? Desculpe se esta pergunta já foi respondida :/
Se puderem ajudar a dizer como coloca as barrinhas bonitinhas indicando o número (percentual) de postagem de cada membro, agradeceria.
Imagem:
viram?
Endereço do meu fórum:
http://tesforumbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Problema:
Gente, estou criando um forum com um amigo próximo, porém apareceu um problema miserável. Sabe aquela parte onde tem "top postadores" ? Pois é, o fundo do forum é preto e a letra fica preta, não conseguimos mudar ela de jeito nenhum para branco... Alguém poderia dar uma mãozinha? Desculpe se esta pergunta já foi respondida :/
Se puderem ajudar a dizer como coloca as barrinhas bonitinhas indicando o número (percentual) de postagem de cada membro, agradeceria.
Imagem:
viram?
Endereço do meu fórum:
http://tesforumbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Lady Shadow em 21.02.14 17:58, editado 1 vez(es)
Re: Problemas no top postador
Olá,
Acessei o seu fórum e as letras estão brancas, você resolver o problema?
Alex
Acessei o seu fórum e as letras estão brancas, você resolver o problema?
Alex