Como retirar borda azul em volta do banner/categorias?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como retirar borda azul em volta do banner/categorias?
Qual é minha questão:
Bom, eu queria saber como retirar a bordinha azul que insiste em ficar em volta das categorias e também da parte superior do banner, assim como o efeito que aparece quando se coloca o mouse por cima do mesmo.
Aproveito para perguntar (se souberem) quando e se vão corrigir o problema de edição de css em Google Chrome, porque realmente torna as mudanças de css quase impossíveis.
Obrigada desde já. ^^
Endereço do meu fórum:
http://theisland.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, eu queria saber como retirar a bordinha azul que insiste em ficar em volta das categorias e também da parte superior do banner, assim como o efeito que aparece quando se coloca o mouse por cima do mesmo.
Aproveito para perguntar (se souberem) quando e se vão corrigir o problema de edição de css em Google Chrome, porque realmente torna as mudanças de css quase impossíveis.
Obrigada desde já. ^^
Endereço do meu fórum:
http://theisland.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Christina Shelton em 22.02.14 15:41, editado 1 vez(es)
Re: Como retirar borda azul em volta do banner/categorias?
Olá!
Use este CSS:
Quando ao editor no Chrome, o problema já foi enviado à equipe técnica. Estamos aguardando resposta.
Hancki
Use este CSS:
- Código:
.headerbar, .forabg, .forumbg {
background-image: none !important;
}
Quando ao editor no Chrome, o problema já foi enviado à equipe técnica. Estamos aguardando resposta.
Hancki
Re: Como retirar borda azul em volta do banner/categorias?
Muito obrigada, resultou!
Podem fechar.
Podem fechar.