Como retirar alguns itens do menu de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como retirar alguns itens do menu de navegação
Qual é minha questão:
Olá gente,
Primeiramente, não sei se estou postando no tópico certo, então, se estiver errado, desculpem.
Agora minha dúvida.
Gostaria de saber se tem como retirar alguns itens do menu de navegação (Calendário e FAQ). É possível?
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://magictime.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá gente,
Primeiramente, não sei se estou postando no tópico certo, então, se estiver errado, desculpem.
Agora minha dúvida.
Gostaria de saber se tem como retirar alguns itens do menu de navegação (Calendário e FAQ). É possível?
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://magictime.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como retirar alguns itens do menu de navegação
Olá!
Adicione este código em sua folha de estilo CSS:
Cordialmente,
Engine404
Adicione este código em sua folha de estilo CSS:
- Código:
a[href="/faq"] {display:none!important;}
a[href="/calendar"] {display:none!important;}
Cordialmente,
Engine404
Re: Como retirar alguns itens do menu de navegação
Olá,
Por que meu tópico foi arquivado como resolvido?
Criar sua questão não é proibido, mas saiba que sua questão tem um tempo de atividade. Se está pedindo ajuda estaremos lhe auxiliando o mais breve possível quando estas forem vistas, só que muitas vezes os autores criam seus tópicos e acabam por esquecê-los o que leva o arquivamento feito todo dia ou final de semana.
Questões passados sete dias desde da data da última postagem são arquivados. Não é permitido tópicos antigos nas seções.
Tópico movido de 'Questões sobre aparência' para 'Questões Resolvidas'
Por que meu tópico foi arquivado como resolvido?
Criar sua questão não é proibido, mas saiba que sua questão tem um tempo de atividade. Se está pedindo ajuda estaremos lhe auxiliando o mais breve possível quando estas forem vistas, só que muitas vezes os autores criam seus tópicos e acabam por esquecê-los o que leva o arquivamento feito todo dia ou final de semana.
Questões passados sete dias desde da data da última postagem são arquivados. Não é permitido tópicos antigos nas seções.
Tópico movido de 'Questões sobre aparência' para 'Questões Resolvidas'