[rpg] como usar?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[rpg] como usar?
Qual é minha questão:
Olá, queria usar RPG mas não sei como. Tipo, em um duelo ambos duelistas possuem 4000HP e queria fazer esta barra HP diminuir automaticamente ao sofrer danos, tipo um monstro de 1200ATK atca o oponente, e a barra diminui automaticamente, atraves de um comando em uma mensagem. Como [less=1200HP/] algo parecido. Alguém me ajuda?
OBS: Nao tenho images.
Endereço do meu fórum:
http://forumyugioh.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, queria usar RPG mas não sei como. Tipo, em um duelo ambos duelistas possuem 4000HP e queria fazer esta barra HP diminuir automaticamente ao sofrer danos, tipo um monstro de 1200ATK atca o oponente, e a barra diminui automaticamente, atraves de um comando em uma mensagem. Como [less=1200HP/] algo parecido. Alguém me ajuda?
OBS: Nao tenho images.
Endereço do meu fórum:
http://forumyugioh.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por UltimaterX em 25.03.14 13:39, editado 2 vez(es)
Re: [rpg] como usar?
Olá,
Isso só pode ser feito manualmente, porém, pode existir alguém com muito conhecimento em códigos e elaborar algo parecido, mas, por enquanto não creio que exista um membro com tanta experiência.
Atenciosamente,
ShiroK
Isso só pode ser feito manualmente, porém, pode existir alguém com muito conhecimento em códigos e elaborar algo parecido, mas, por enquanto não creio que exista um membro com tanta experiência.
Atenciosamente,
ShiroK
Hum... Entendo. Mas não dá pra fazer no Sistema dos 100 pontos?? [acho que se chama assim]
Olá,
Como assim? Explique um pouco melhor, se você se refere à barra com o valor cem, claro que sim.
Atenciosamente,
ShiroK
Como assim? Explique um pouco melhor, se você se refere à barra com o valor cem, claro que sim.
Atenciosamente,
ShiroK
sim, mas em vez de 100 vai o valor 4000. Entendeu??
Olá amigo, poderia mostrar imagens dessa barra ? se não, ficaremos todos confusos e não poderemos ajuda-lo da melhor forma possível e não iremos a lugar algum.
É a barra padrão. Regra dos 100 pontos. ^^ (lembrei agora)