Problema ao anexar arquivos txt no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema ao anexar arquivos txt no fórum
Qual é minha questão:
Olá pessoal. Anteriormente era possível anexar arquivos com extensão .txt normalmente no Fórum. Mas ontem fui anexar um arquivo e surgiu uma mensagem dizendo que O arquivo adicionado não é valido. E agora todos os dias que alguém tenta anexar arquivos com esta extensão dá este mesmo erro. Como corrigir este problema para que seja possível anexar este tipo de arquivo novamente?
Endereço do meu fórum:
http://www.forumpcbrasil.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal. Anteriormente era possível anexar arquivos com extensão .txt normalmente no Fórum. Mas ontem fui anexar um arquivo e surgiu uma mensagem dizendo que O arquivo adicionado não é valido. E agora todos os dias que alguém tenta anexar arquivos com esta extensão dá este mesmo erro. Como corrigir este problema para que seja possível anexar este tipo de arquivo novamente?
Endereço do meu fórum:
http://www.forumpcbrasil.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Antonio Vieira Sobrinho em 19.03.14 13:34, editado 1 vez(es)
Re: Problema ao anexar arquivos txt no fórum
Olá,
Provavelmente essa função foi desativada para maiores detalhes comunique via MP algum staff, provavelmente eles irão lhe detalhar o máximo possível do problema ocorrido, ou não, já que suporte via MP é proibido, mas, eles podem apenas lhe detalhar um pouco do acontecido.
Atenciosamente,
ShiroK
Provavelmente essa função foi desativada para maiores detalhes comunique via MP algum staff, provavelmente eles irão lhe detalhar o máximo possível do problema ocorrido, ou não, já que suporte via MP é proibido, mas, eles podem apenas lhe detalhar um pouco do acontecido.
Atenciosamente,
ShiroK
Re: Problema ao anexar arquivos txt no fórum
Agora esta função voltou a funcionar normalmente.
Felicidades a todos.
Felicidades a todos.