Ajuda borda do perfil para membros especificos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda borda do perfil para membros especificos
Qual é minha questão:
Bom da ultima vez que pedi a mesmo ajuda um membro me passou uns CSS que quase resultou no que eu esperava, Ficou assim: https://2img.net/r/ihimg/a/img191/3562/gtvy.png
Eu queria que alguém me desse mais uma ajuda, Para poder definir cada grupo/rank uma cor, Exemplo como mostra na print, Azul = Moderador, Vermelho = Dono e assim vai com os outros.
Ficarei muito grato se alguém conseguir me ajudar a colocar cada grupo/rank uma cor!
Endereço do meu fórum:
http://stforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom da ultima vez que pedi a mesmo ajuda um membro me passou uns CSS que quase resultou no que eu esperava, Ficou assim: https://2img.net/r/ihimg/a/img191/3562/gtvy.png
Eu queria que alguém me desse mais uma ajuda, Para poder definir cada grupo/rank uma cor, Exemplo como mostra na print, Azul = Moderador, Vermelho = Dono e assim vai com os outros.
Ficarei muito grato se alguém conseguir me ajudar a colocar cada grupo/rank uma cor!
Endereço do meu fórum:
http://stforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por sTr em 21.03.14 13:17, editado 1 vez(es)
Re: Ajuda borda do perfil para membros especificos
Olá,
Vá em "Painel de controle > Usuários e Grupos > Grupos > Administração dos grupos". Lá você pode definir a cor dos grupos.
Mas você estava se referindo aos textos acima dos rankings (que estão em preto)?
Abraços.
Vá em "Painel de controle > Usuários e Grupos > Grupos > Administração dos grupos". Lá você pode definir a cor dos grupos.
Mas você estava se referindo aos textos acima dos rankings (que estão em preto)?
Abraços.
Eu me refiro as margens, Queria que cada grupo tive-se a margem da cor que fica o nome do usuário!
Hum, seria este o fórum? http://stforum.forumeiros.com/
Se for, poderia colocar o CSS que deixou os perfis daquela maneira (se o mesmo existir)?
Abraços.
Se for, poderia colocar o CSS que deixou os perfis daquela maneira (se o mesmo existir)?
Abraços.
Sim o fórum é esse..
Porém eu não tenho mais o CSS pq o membro que tava me ajudando pediu para tirar e fazer outra coisa, Ai só teria o CSS no tópico antigo.
Mais eles bloquearam / excluirão meu tópico não sei por qual motivo!
Porém eu não tenho mais o CSS pq o membro que tava me ajudando pediu para tirar e fazer outra coisa, Ai só teria o CSS no tópico antigo.
Mais eles bloquearam / excluirão meu tópico não sei por qual motivo!
Nyeh, que bizarro. Mas vamos lá:
Adicione isso ao seu CSS:
E isso a um novo Javascript:
Adicione isso ao seu CSS:
- Código:
.postprofile {
background: #fff;
padding: 10px 0;
box-sizing: border-box;
border: 1px #666 solid;
border-left-width: 4px;
}
E isso a um novo Javascript:
- Código:
$(function() {
$('.postprofile strong span[style^="color"]').each(function(key, element) {
var self;
self = $(element);
self.closest('.postprofile').attr('style', self.attr('style').replace('color', 'border-color'));
});
});
Olá
Coloquei o que você mandou e ficou igual o print que eu postei lá em cima, Todos com a borda da mesma cor!
Coloquei o que você mandou e ficou igual o print que eu postei lá em cima, Todos com a borda da mesma cor!
Bem, pude ver que está tudo certo com o CSS, mas o Javascript não está ativado.
Em "Painel de controle > Módulos > HTML & Javascript > Gestão dos códigos Javascript", verifique se a opção Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript está em sim. E na página de criação de Javascript, verifique se a opção "Investimento" está marcada em "Em todas as páginas".
Em "Painel de controle > Módulos > HTML & Javascript > Gestão dos códigos Javascript", verifique se a opção Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript está em sim. E na página de criação de Javascript, verifique se a opção "Investimento" está marcada em "Em todas as páginas".
Oh mano muito obrigada, Funcionou diretinho vlw ae mais UP