Novo modelo para perfil avançado dos fóruns com foto de capa para Forumeiros
+40
Amunherkhepeshef
Nitram
kazemaru suzuno
Reset
bruno lemos
Mauricio Molina
Admin0
Garnie
sergio terto
Duel
viniliff
Uatyla
Don Corleone
KaMiKaLi
Superbomber
LinkinP.
IPB.Board
HelixMendix
iHeloaD
Galileu
[K]oke
waghcwb
Angeloid
IsmaelS.
Kallahari
Alex Habilidade
Konai
Niko!
-C4Y
Kyo Panda
Hancki
Thoth
Zyah
Daemon
Tiaguu
Neimasinho
ShiroK
JQuery_WD
FallHeydam
Shek
44 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Você está de acordo com esta sugestão?
Novo modelo para perfil avançado dos fóruns com foto de capa para Forumeiros
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal!
Eu já venho pensando nisso há muito tempo e acho que seria legal compartilhar a ideia, por mais maluca que seja e não impossível de se fazer. Como sabem, Forumeiros está buscando novidades e ao meu ponto de vista o atual perfil do usuário já é o bastante para os fóruns, mas seria interessante se tivéssemos isso:
Com outra foto de capa:
Ambas fotos foram feitas com a ajuda do inspecionar elemento do Google Chrome e o famoso Photoshop, porém, eu estou sugerindo por meio deste algo deste gênero, para que tenhamos a oportunidade de mostrar tanto fotos de personagens que gostamos (que no meu caso, é o Crowley de Sobrenatural) como também até pessoais.
Ao mesmo tempo, que esta seja mostrada ao passar o mouse no nome do perfil na página principal e subfóruns dos fóruns, existindo uma opção no Painel de Controle que permita tal coisa.
Num futuro próximo com algumas edições em HTML e JS, posso trazer uma DEMO.
Até mais!
Olá pessoal!
Eu já venho pensando nisso há muito tempo e acho que seria legal compartilhar a ideia, por mais maluca que seja e não impossível de se fazer. Como sabem, Forumeiros está buscando novidades e ao meu ponto de vista o atual perfil do usuário já é o bastante para os fóruns, mas seria interessante se tivéssemos isso:
Com outra foto de capa:
Ambas fotos foram feitas com a ajuda do inspecionar elemento do Google Chrome e o famoso Photoshop, porém, eu estou sugerindo por meio deste algo deste gênero, para que tenhamos a oportunidade de mostrar tanto fotos de personagens que gostamos (que no meu caso, é o Crowley de Sobrenatural) como também até pessoais.
Ao mesmo tempo, que esta seja mostrada ao passar o mouse no nome do perfil na página principal e subfóruns dos fóruns, existindo uma opção no Painel de Controle que permita tal coisa.
Num futuro próximo com algumas edições em HTML e JS, posso trazer uma DEMO.
Até mais!
Perfil avançado dos fóruns com foto de capa para Forumeiros | |
Sugestões adicionais dos membros | |
Sugerido por: | Sugestão: |
ShiroK | Acho que as dimensões da capa devem ser bem menores, ou, poderão ser ajustadas pelo painel de controle, e também a opção de ativar ou não. |
Tiaguu | Interessante se tivesse um comando para liberar para todos ou só para um rank especifico |
Galileu | Se a sugestão for aceita, acredito que deveria entrar na Forumeiros, junto com essa opção, uma nova interação, que seria uma imagem de per... [ Ler mais ] |
HelixMendix | Gostava de ver quando um utilizador faz um novo tópico seria mais interessante aparecer essas informações do usuário logo a cima do primeiro post que ele fez... |
Última edição por Shek em 09.07.14 17:50, editado 1 vez(es)
Re: Novo modelo para perfil avançado dos fóruns com foto de capa para Forumeiros
Com certeza, e não tem que se preocupar em copiar facebook.
Hoje em dia nada se cria, tudo se copia e aprimora, fotos de capa existiam bem antes do facebook.
Hoje em dia nada se cria, tudo se copia e aprimora, fotos de capa existiam bem antes do facebook.
Re: Novo modelo para perfil avançado dos fóruns com foto de capa para Forumeiros
Demorou! Sim!
Até mais.
Até mais.
Olá,
Ótima ideia.
Acho que deviam de colocar um botão curtir, para que os membros possam curtir os perfis.
Algo legal né?
Até Mais..
Ótima ideia.
Acho que deviam de colocar um botão curtir, para que os membros possam curtir os perfis.
Algo legal né?
Até Mais..
Você está de acordo com esta sugestão?
Sim 98% [ 81 ]
Não 2% [ 2 ]
Total dos votos : 83
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Página 2 de 2 • 1, 2