Como editar o título dos widgtes
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como editar o título dos widgtes
Qual é minha questão:
Boa tarde!
Como faço para colocar só a primeira letra em maiúscula dos títulos dos Widgets como também tirar o negrito de alguns títulos, por exemplo:
1-quero deixar o login, o calendário, o fazendeiro do mês, votação e a caixa de buscas com o título em maiúsculo e negrito do jeito que estar;
2-quero top dos mais postadores, tópico do mais visitados, os que mais criam tópicos, os membros mais ativos do mês e os membros mais ativos da semana com a primeira letra em maiúscula o resto em minusculo e sem negrito.
Endereço do meu fórum:
http://sempreamigos.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde!
Como faço para colocar só a primeira letra em maiúscula dos títulos dos Widgets como também tirar o negrito de alguns títulos, por exemplo:
1-quero deixar o login, o calendário, o fazendeiro do mês, votação e a caixa de buscas com o título em maiúsculo e negrito do jeito que estar;
2-quero top dos mais postadores, tópico do mais visitados, os que mais criam tópicos, os membros mais ativos do mês e os membros mais ativos da semana com a primeira letra em maiúscula o resto em minusculo e sem negrito.
Endereço do meu fórum:
http://sempreamigos.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Cácia Maria em 25.03.14 14:29, editado 1 vez(es)
Re: Como editar o título dos widgtes
@Cácia Maria
Olá, você tem que aguardar ao menos 24hs para obter a sua resposta, passado esse período é que poderá postar o que se chama de um UP ok?
Adicione o código abaixo em sua folha de estilos CSS:
Caso altere a posição de algum Widget ou adicione outro entre eles, o código acima perderá o "efeito"!
Até mais,
JS
Olá, você tem que aguardar ao menos 24hs para obter a sua resposta, passado esse período é que poderá postar o que se chama de um UP ok?
Adicione o código abaixo em sua folha de estilos CSS:
- Código:
#left .module:nth-of-type(13) .h3, #left .module:nth-of-type(15) .h3, #left .module:nth-of-type(17) .h3, #left .module:nth-of-type(19) .h3, #left .module:nth-of-type(21) .h3 {
font-weight: normal !important;
text-transform: none !important;
}
Caso altere a posição de algum Widget ou adicione outro entre eles, o código acima perderá o "efeito"!
Até mais,
JS