Definir cor de letra do chatbox
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Definir cor de letra do chatbox
Qual é minha questão:
Boa Noite
Gostava de perguntar se é possível ter uma cor como principal, a cor de todas as fontes bases definida no painel de controlo, e no chatbox a cor de inicio, sem ser trocada por outra ser diferente. Ou seja, o meu fórum, não o que está na descrição porque estou a fazer um novo tema secreto, tem o fundo negro e a cor da letra é branco, mas o chatbox é tem o fundo branco e mesmo pondo no css para a cor ficar negra, apenas a cor das horas se altera. Gostava de saber se era possível a cor base do chatbox, a cor definida para as letras sem ser alterada para qualquer outra, pode ser diferente da cor base das letras do fórum ;D
Obrigado ;D
Endereço do meu fórum:
http://themarauders.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa Noite
Gostava de perguntar se é possível ter uma cor como principal, a cor de todas as fontes bases definida no painel de controlo, e no chatbox a cor de inicio, sem ser trocada por outra ser diferente. Ou seja, o meu fórum, não o que está na descrição porque estou a fazer um novo tema secreto, tem o fundo negro e a cor da letra é branco, mas o chatbox é tem o fundo branco e mesmo pondo no css para a cor ficar negra, apenas a cor das horas se altera. Gostava de saber se era possível a cor base do chatbox, a cor definida para as letras sem ser alterada para qualquer outra, pode ser diferente da cor base das letras do fórum ;D
Obrigado ;D
Endereço do meu fórum:
http://themarauders.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Tiago Weasley Potter em 30.03.14 13:35, editado 1 vez(es)
Re: Definir cor de letra do chatbox
Olá!
Tente este CSS na sua folha de estilos:
Hancki
Tente este CSS na sua folha de estilos:
- Código:
#chatbox p {
color: red !important;
}
Hancki
Não é bem isso '-' Continua a dar branco o.o
É assim que isto geralmente fica...
Com esse código e alterando-o para color: black, o que troca é apenas a parte apontada pela seta negra, mas eu queria que a parte apontada pela seta vermelha ficasse, de imediato, negro... ou seja, a cor seria negro '-' será que é possível, tendo em conta que a cor base é branca? '-'
É assim que isto geralmente fica...
Com esse código e alterando-o para color: black, o que troca é apenas a parte apontada pela seta negra, mas eu queria que a parte apontada pela seta vermelha ficasse, de imediato, negro... ou seja, a cor seria negro '-' será que é possível, tendo em conta que a cor base é branca? '-'
Olá,
Entrei em seu fórum e a cor padrão do chatbox esta preta
Até
Entrei em seu fórum e a cor padrão do chatbox esta preta
Até
Voltando a repetir, o fórum NAO é aquele, mas sim um tema surpresa que estou a preparar para la '-'
Olá,
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
Até
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
- Código:
#chatbox {
color: black !important;
}
Até
Esse código apenas altera aquela parte onde a seta negra aponta '-'
Olá,
Tente adicionar isso a um novo Javascript:
Mude o 00FF00 para a cor desejada. Veja que se você já acessou o chatbox e escolheu uma cor, a cor que você escolheu será a da fonte. Essa nova cor só se aplicará para os novos acessos do chat, logo se quiser conferir se funciona, terá que excluir os cookies do seu navegador.
Tente adicionar isso a um novo Javascript:
- Código:
$(function() {
if (document.cookie.indexOf('CB_color') === -1) {
document.cookie = 'CB_color=00FF00;'
}
});
Mude o 00FF00 para a cor desejada. Veja que se você já acessou o chatbox e escolheu uma cor, a cor que você escolheu será a da fonte. Essa nova cor só se aplicará para os novos acessos do chat, logo se quiser conferir se funciona, terá que excluir os cookies do seu navegador.
Você é um deus *----------* OH. MY. GOSH. Você~consegue tudo *-* Resultou perfeitamente *-* Thank youuuuuuuuuuu :333