Imagem estendida por baixo da categoria
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Imagem estendida por baixo da categoria
Qual é minha questão:
Ola. Gostaria de saber se teria como eu colocar uma imagem em minhas categorias que se estendessem não apenas na parte lateral, mas que ficasse por baixo do números de tópicos e do números de msgs que existem nesta área, de uma forma que o número de tópicos e de post ficassem por cima da imagem de cada categoria.
Outra dúvida é se teria como colocar uma caixa de links nas categorias de meu fórum, para facilitar melhor a navegação.
Eu estou me baseando pelas categorias desse fórum:
www.impervius.forumeiros.com
Teria como realizar isso?
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://xmenmarvelrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola. Gostaria de saber se teria como eu colocar uma imagem em minhas categorias que se estendessem não apenas na parte lateral, mas que ficasse por baixo do números de tópicos e do números de msgs que existem nesta área, de uma forma que o número de tópicos e de post ficassem por cima da imagem de cada categoria.
Outra dúvida é se teria como colocar uma caixa de links nas categorias de meu fórum, para facilitar melhor a navegação.
Eu estou me baseando pelas categorias desse fórum:
www.impervius.forumeiros.com
Teria como realizar isso?
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://xmenmarvelrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Gabriel D. Sperb em 01.04.14 15:32, editado 1 vez(es)
Re: Imagem estendida por baixo da categoria
Olá!
Use este código numa nova página Javascript, investido na página inicial (índice):
A verde, é o link da imagem de fundo que deseja para cada categoria. Repita o código para cada categoria.
Nota: aconselho o uso de imagens de grandes dimensões, assim o código ajusta automaticamente à largura da categoria, ok?
Nota 2: Outra dúvida, noutro novo tópico.
Hancki
Use este código numa nova página Javascript, investido na página inicial (índice):
A vermelho, encontra-se o número da posição da categoria que deseja mudar o fundo! A primeira categoria é o número 0 (zero), a segunda categoria é o número 1 (um) e por aí adiante.Hancki escreveu:$(function () {
$("div#0.forabg div.inner ul.topiclist li.row").attr("style", "background: url('//i7.minus.com/jeJ4R2BlNBq18.png') no-repeat center center scroll;-webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; background-size: cover;");
});;
A verde, é o link da imagem de fundo que deseja para cada categoria. Repita o código para cada categoria.
Nota: aconselho o uso de imagens de grandes dimensões, assim o código ajusta automaticamente à largura da categoria, ok?
Nota 2: Outra dúvida, noutro novo tópico.
Hancki
Eu coloco todas as categorias num único código Java, é isso?
Funciona para sub foruns tmb?
Funciona para sub foruns tmb?
Sim, numa única página Javascript, com quebra de linha (enter) para cada código.
Sim, é o mesmo! Apenas terá que criar uma nova página Javascript, investida nos sub-fóruns, e com a mesma lógica de códigos.
Sim, é o mesmo! Apenas terá que criar uma nova página Javascript, investida nos sub-fóruns, e com a mesma lógica de códigos.
Muito obrigado cara. Vlw mesmo. O código já funcionou aqui, agora vou trabalhar pra colocar nos sub fóruns tmb. Obrigado.