Novo tipo de anuncio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Novo tipo de anuncio
- Descrição:
Eu queria bota o novo tipo de anuncio.
Esse anuncio eu queria bota nesse lugar assim. aonde ta com a bola azul....
- Informações:
Fórum: | http://supportibia.alianceforum.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | anuncio |
Re: Novo tipo de anuncio
Olá!
Pode adicionar esses novos anúncios onde quiser, mas só pode remover os da Google através de créditos.
Hancki
Pode adicionar esses novos anúncios onde quiser, mas só pode remover os da Google através de créditos.
Hancki
mais qual e o codigo para eu adicionar ali aonde eu maquei com a bola...
Não quero aquelas divulgação da imagem aquilo e um exemplo
Não quero aquelas divulgação da imagem aquilo e um exemplo
Olá!
Seriam estes anúncios do Google Adsense? Se for, queira nos fornecer o código distribuído pela Google, por favor.
Seriam estes anúncios do Google Adsense? Se for, queira nos fornecer o código distribuído pela Google, por favor.
Amigo entende entenda Não e anuncio de ninguem apenas anuncio de Otserv,Sites,ETC jogos
tipo colocava um codigo ai começava a aparecer os banners dos sites jogos ETC
tipo colocava um codigo ai começava a aparecer os banners dos sites jogos ETC
Olá!
Adicione em PA > Html e JS > Criar um novo JavaScript > Investimento > Em todas as páginas e cole este código:
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML e BBCODE' para 'JavaScript e jQuery'
Adicione em PA > Html e JS > Criar um novo JavaScript > Investimento > Em todas as páginas e cole este código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery("#main-content").before("SEU_ANÚNCIO_AQUI")});
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML e BBCODE' para 'JavaScript e jQuery'
Olá!
Você poderia me dar o código que está usando? Sua versão é mesmo PhpBB3?
Até mais!
Você poderia me dar o código que está usando? Sua versão é mesmo PhpBB3?
Até mais!
Adicione o código que informei acima. Após isso, acesse a página inicial. Lembre-se de mudar o trecho que citei no código que pode ser alterado.Shek escreveu:Olá!
Adicione em PA > Html e JS > Criar um novo JavaScript > Investimento > Em todas as páginas e cole este código:Dentro do código SEU_ANÚNCIO_AQUI você deve colocar o anúncio desejado. Poderás colocar o HTML, mas, cuidado com o tipo de HTML que coloca lá.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery("#main-content").before("SEU_ANÚNCIO_AQUI")});
Até mais!
Olá!
Com o código que lhe passei soluciona sua questão? Deseja algo mais? Queira nos dar o parecer, por favor.
Até mais!
Com o código que lhe passei soluciona sua questão? Deseja algo mais? Queira nos dar o parecer, por favor.
Até mais!
Olá,
Com base em nossas Regras da seção de códigos Javascript & jQuery:
Gostaria de informar também que, segundo o regulamento:
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Com base em nossas Regras da seção de códigos Javascript & jQuery:
Hoje fazem 9 dias que não há respostas neste tópico, desta forma, estarei a considerar o tópico resolvido.
- Os tópicos com 7 ou mais dias sem uma resposta serão bloqueados, dados como resolvidos e arquivados;
Gostaria de informar também que, segundo o regulamento:
Fique mais atendo às regras em seu próximo tópico.
- UP's ou mensagens semelhantes nesta seção não são permitidos.
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos