Botões de BBCode sumiram
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botões de BBCode sumiram
- Descrição:
Estou com um problema no meu fórum, os botões de edição de mensagem ao Responder/Criar Tópico do meu fórum sumiram.
- Informações:
Fórum: | http://gumballwatt.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Botões,BBCode,sumiram |
Última edição por GuikBretas em 21.04.14 15:55, editado 1 vez(es)
Re: Botões de BBCode sumiram
Olá,
Você já verificou se as imagens correspondentes aos botões estão offlines? Caso não, aceda;
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo avançado Botões
Atenciosamente,
ShiroK
Você já verificou se as imagens correspondentes aos botões estão offlines? Caso não, aceda;
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo avançado Botões
Atenciosamente,
ShiroK
Boa tarde!
Você tem um problema de colisão de códigos em seu fórum! Talvez seja por causa disso:
Por favor, queira desativar os widgets Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum >> Exibir os widgets do fórum >> Não
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum' para 'Questões sobre HTML e BBCODE'
Você tem um problema de colisão de códigos em seu fórum! Talvez seja por causa disso:
Por favor, queira desativar os widgets Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum >> Exibir os widgets do fórum >> Não
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum' para 'Questões sobre HTML e BBCODE'
Resolvido, removi os Widgets do fórum e os botões apareceram, obrigado a todos que ajudaram.