O tópico ou mensagem que você está procurando não existe.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
O tópico ou mensagem que você está procurando não existe.
- Descrição:
Vou postar nessa área, mas creio que o meu problema se encaixa em "Diversos", vamos lá:
Passei a noite criando tópicos em meu fórum, cerca de 200 tópicos.
Agora mesmo, por volta das 08:30, ao entrar em qualquer tópico em minha "Área Oculta" (área somente para administradores, onde estava se criando os tópicos) ou qualquer outro tópico de uma área aberta, eu recebo a mensagem:
"O tópico ou mensagem que você está procurando não existe."
O que pode ser?
- Informações:
Fórum: | www.tutorialdoca.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | tópico,mensagem,procurando,existe. |
Última edição por ZombieW em 21.04.14 13:05, editado 1 vez(es)
Re: O tópico ou mensagem que você está procurando não existe.
Bom dia Zombie!
Eu acessei o subfórum em questão e obtive a visualização normais dos tópicos. Como me reportado via MP, o tópico que você não consegue ler é esse: http://www.tutorialdoca.com/t1239-? Quando eu acessei, veja só:
Você já tentou limpar os cookies do navegador? Verificou se não há nenhum script redirecionando o tópico?
Atenciosamente,
Shek
Eu acessei o subfórum em questão e obtive a visualização normais dos tópicos. Como me reportado via MP, o tópico que você não consegue ler é esse: http://www.tutorialdoca.com/t1239-? Quando eu acessei, veja só:
Você já tentou limpar os cookies do navegador? Verificou se não há nenhum script redirecionando o tópico?
Atenciosamente,
Shek
Re: O tópico ou mensagem que você está procurando não existe.
Agradeço a ajuda Shek, reiniciando o Chrome voltou a funcionar.
Desculpe por não fazer os "testes básicos", mas fiquei preocupado com o que aconteceu e corri pra cá!
Desculpe por não fazer os "testes básicos", mas fiquei preocupado com o que aconteceu e corri pra cá!