Por que meu menu do fórum sumiu?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Por que meu menu do fórum sumiu?
- Descrição:
- Informações:
Fórum: | http://hxcheats.forumais.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | fórum,sumiu? |
Última edição por 7193577 em 23.04.14 16:41, editado 1 vez(es)
Re: Por que meu menu do fórum sumiu?
Olá,
Não está sendo exibido porque não existe menu algum ai... Você fez todos os passos ou instruções de instalação dessa skin?
Não está sendo exibido porque não existe menu algum ai... Você fez todos os passos ou instruções de instalação dessa skin?
Este erro ocorre devido a problemas técnicos da própria Forumeiros, alguns fóruns bugam os templates, assim, não há funcionalidade neles.
Já tive problema como este em meu fórum, o senhor terá que criar um novo fórum, ou relatar este problema para um moderador ou administrador aqui no fórum para que eles tornem as maiores providências.
Eu recomendaria você a criar um novo fórum, comigo aconteceu isso e criei um novo fórum.
Até.
Já tive problema como este em meu fórum, o senhor terá que criar um novo fórum, ou relatar este problema para um moderador ou administrador aqui no fórum para que eles tornem as maiores providências.
Eu recomendaria você a criar um novo fórum, comigo aconteceu isso e criei um novo fórum.
Até.
Boa noite!
Você poderá acessar o seu CSS em Visualização > Imagens e Cores > Folha de estilos CSS > e na caixa Buscar, procure por:
De fato, esteja removendo destes dois códigos o display: none; e seu menu volta a aparecer normalmente.
Atenciosamente,
Shek
Você poderá acessar o seu CSS em Visualização > Imagens e Cores > Folha de estilos CSS > e na caixa Buscar, procure por:
- Código:
#pun-intro
- Código:
#pun-navlinks
De fato, esteja removendo destes dois códigos o display: none; e seu menu volta a aparecer normalmente.
Atenciosamente,
Shek