Ajuda para recuperar meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda para recuperar meu forum
- Descrição:
Pessoal estou com um problema a vários meses e não consigo resolver. usava um dominio externo para o meu forum e quando ele venceu eu demorei para renovar e expirou, porém eu não consegui mais acessar meu forum e nem os usuarios, mesmo com o endereço antigo da forumeiros porque ao tentar abiri ele redireciona para uma outra página com o antigo endereço do dominio expirado e com um aviso de que o dominio expirou.
Entrei em contato com o site do dominio, a redehost e me informaram que o problema não é lá e sim com a forumeiros, pois no momento que o dominio expira todas as configurações se desfazem.
Passado algum tempo sem resolver o problema e sem conseguir acessar meu forum (somente o painel eu consigo acessar), resolvi adquirir um novo dominio com a redehost, e qual não foi a minha supresa e frutração ao ver que mesmo com um novo dominio ativo o forum continua redirecionando para outra página. Ele abre, porém após algum tempo direciona para uma página de propaganda.
Entrei em contato com a redehost novamente e a resposta foi a mesma, O problema é com a forumeiros, lá tudo está certo nas configurações. Me ajudem por favor. Preciso recuperar meu forum, foram anos de dedicação por minha parte e dos membros, e está lá estacionado sem podermos navegar, postar.
endereço do meu fórum: forevermichael.forumeiros.com
endereço do dominio: http://www.mjjforumforever.com/
- Informações:
Fórum: | forevermichael.forumeiros.com | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Ajuda,recuperar,forum |
Re: Ajuda para recuperar meu forum
Olá e boa noite Mari!
As configurações do DNS ou redirecionamentos foram dizimadas de seu Painel de Controle > Geral > Endereço do fórum > Nome do domínio personalizado ? Eu acessei seu código fonte e encontrei vários scripts e páginas HTML adicionados pelo Painel de Controle com o antigo domínio adquiridos pelo tal host solicitado.
Acesse Geral > Fórum > Configuração > Descrição do Site e veja se não há códigos neste campo. Se sim, remova-o.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre aparência' para 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum'
As configurações do DNS ou redirecionamentos foram dizimadas de seu Painel de Controle > Geral > Endereço do fórum > Nome do domínio personalizado ? Eu acessei seu código fonte e encontrei vários scripts e páginas HTML adicionados pelo Painel de Controle com o antigo domínio adquiridos pelo tal host solicitado.
Acesse Geral > Fórum > Configuração > Descrição do Site e veja se não há códigos neste campo. Se sim, remova-o.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre aparência' para 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum'
Realmente havia vários scripts ali. removi e parece que resolveu o problema.
Vou continuar navegando para ver se resolveu o problema.
Obrigado. *Alivio.
Vou continuar navegando para ver se resolveu o problema.
Obrigado. *Alivio.
Bom dia!
Dei-me informado da situação, por favor.
Atenciosamente,
Shek
Dei-me informado da situação, por favor.
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Tendo em vista que a dona do fórum encontra-se novamente de posse do acesso ao fórum e ele está ativo, considerarei a questão como solucionada.
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Tendo em vista que a dona do fórum encontra-se novamente de posse do acesso ao fórum e ele está ativo, considerarei a questão como solucionada.
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!