Como colocar última edição
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar última edição
- Descrição:
Olá. Como faço para colocar assim por exemplo. Última edição por LUCAS RC2. ??
- Informações:
Fórum: | rc2eterno.forumeiros.com | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | colocar,última,edição |
Última edição por LUCAS RC2 em 29.04.14 16:47, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar última edição
Olá e boa tarde!
Basta clicar no botão de seus tópicos, e na caixa "Razão" marcar o motivo da edição.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre HTML e BBCODE' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
Basta clicar no botão de seus tópicos, e na caixa "Razão" marcar o motivo da edição.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre HTML e BBCODE' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
Olá, estou falando assim por exemplo:
Desculpe por postar no lugar errado. Eu sabia aonde era apenas fui no lugar errado.
Desculpe por postar no lugar errado. Eu sabia aonde era apenas fui no lugar errado.
Olá!
Mas, o local que lhe indiquei é responsável por aparecer o nome do último que editou. Você poderia confirmar se você tentou fazer isso?
Até mais!
Mas, o local que lhe indiquei é responsável por aparecer o nome do último que editou. Você poderia confirmar se você tentou fazer isso?
Até mais!
Olá!
Não é o que parece quando postei e editei aqui colocando a razão: http://rc2eterno.forumeiros.com/t1-regras-e-uso-do-forum#2
Até mais!
Não é o que parece quando postei e editei aqui colocando a razão: http://rc2eterno.forumeiros.com/t1-regras-e-uso-do-forum#2
Até mais!