Proposta importante: Aumento de número de páginas
+5
Galileu
Superbomber
Kyo Panda
Neimasinho
juleic1123
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Concorda com a sugestão?
Proposta importante: Aumento de número de páginas
Olá forumeiros,
Eu tenho um fórum enorme, com mais de 7 linguagens, etc... e preciso urgentemente que aceitem ou pelo menos tentem esta proposta para melhorar a forumeiros, aumentar o número de páginas para além de 111
O meu site começa a ser abandonado por diversos membros que tem tópicos e tópicos e mais tópicos só deles, eles já se queixaram e começam a deixar o meu site, já mudei a aparência para os trazer de volta, já adicionei um MONTÃO de smiles para ver se eles ficaram... mas nada... eles querem o seu chat num só...
Por favor, aceitem esta proposta de aumentar as páginas para mínimo: 0 ( ) e máximo 400 ou 500!
Não peço 600 porque acho impossivel, ou ilimitadas, e acredito que isso dará um trabalhão afazer se for possivel...
mas peço que aumentem as páginas...
Neste momento os usuários inglêses e Russos estão a sair e não posso perder mais ninguem.
Endereço do meu fórum: EDITADO
Eu tenho um fórum enorme, com mais de 7 linguagens, etc... e preciso urgentemente que aceitem ou pelo menos tentem esta proposta para melhorar a forumeiros, aumentar o número de páginas para além de 111
O meu site começa a ser abandonado por diversos membros que tem tópicos e tópicos e mais tópicos só deles, eles já se queixaram e começam a deixar o meu site, já mudei a aparência para os trazer de volta, já adicionei um MONTÃO de smiles para ver se eles ficaram... mas nada... eles querem o seu chat num só...
Por favor, aceitem esta proposta de aumentar as páginas para mínimo: 0 ( ) e máximo 400 ou 500!
Não peço 600 porque acho impossivel, ou ilimitadas, e acredito que isso dará um trabalhão afazer se for possivel...
mas peço que aumentem as páginas...
Neste momento os usuários inglêses e Russos estão a sair e não posso perder mais ninguem.
Endereço do meu fórum: EDITADO
Re: Proposta importante: Aumento de número de páginas
Olá,
Não precisava do endereço do seu fórum, você nem adiciono votação mais se adicionasse meu voto seria não!
Até.
Não precisava do endereço do seu fórum, você nem adiciono votação mais se adicionasse meu voto seria não!
Até.
Olá,
Voto em não. Penso que se a página está nesse valor, há um problema de estrutura e segmentação nos assuntos abordados no tópico. Sugiro que crie mais seções e defina regras mais rígidas para os tópicos, assim não só resolvendo o problema das mensagens, mas aumentando a organização e assim qualidade do seu fórum.
É o que eu penso.
Voto em não. Penso que se a página está nesse valor, há um problema de estrutura e segmentação nos assuntos abordados no tópico. Sugiro que crie mais seções e defina regras mais rígidas para os tópicos, assim não só resolvendo o problema das mensagens, mas aumentando a organização e assim qualidade do seu fórum.
É o que eu penso.
Mas eu tenho a zona do chat e ai os membros terão de falar. no chat as pessoas falam entre outras e é ai o problema.Kyo Panda escreveu:Olá,
É o que eu penso.
Voto em sim! O número a mais, não vai atrapalhar a estrutura, mas, sim melhora-lá.
Amigo, a solução simples para seu problema seria adicionar uma Chatbox no seu site. É fácil de configurar e de encaixar no layout, sendo personalizável e editável da maneira que você gostar e lá, seus usuários poderão conversar à vontade. Se está com sobrecarga nos tópicos, apague-os e peça para que criem outros, assim, você evitará ter lixo no seu fórum e poderá deixar as seções bem mais limpas!
Olá.
Acho que o número de páginas atual é o suficiente.
Voto não.
Até.
Acho que o número de páginas atual é o suficiente.
Voto não.
Até.
Concorda com a sugestão?
Sim 30% [ 3 ]
Não 70% [ 7 ]
Total dos votos : 10
Esta sugestão tem menos de 60% de votos positivos.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"