Página para registro único
+28
viniliff
Reset
Tom Chandler
kazemaru suzuno
WalkerBrazilian
Faker
Cream
.Danni.
[K]oke
Dr.
IsmaelS.
First
Garnie
Alex Habilidade
Uatyla
Konai
Nickname
Destruidor(EIC)
ShaDownS
TappedOut
pedroh.souza
Beginner
cholati
Philips
Sleep
Neimasinho
Superbomber
Shek
32 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você está de acordo com esta sugestão?
Página para registro único
Boa noite!
Gostaria de sugerir que ao invés de duas páginas para registrar-se, houvesse apenas uma só.
Ou seja, ao criar uma nova conta, temos que preencher primeiro o Nome do usuário, E-mail, senha e os campos personalizados (se tiverem), e depois de confirmar temos a segunda etapa do registro, que é o código de segurança (se tiver ativado) e repetir a senha. Ao invés de separá-los, seria interessante todos juntos numa só página.
Vote sim Convidado!
Gostaria de sugerir que ao invés de duas páginas para registrar-se, houvesse apenas uma só.
Ou seja, ao criar uma nova conta, temos que preencher primeiro o Nome do usuário, E-mail, senha e os campos personalizados (se tiverem), e depois de confirmar temos a segunda etapa do registro, que é o código de segurança (se tiver ativado) e repetir a senha. Ao invés de separá-los, seria interessante todos juntos numa só página.
Vote sim Convidado!
Última edição por Shek Crowley em 11.03.17 2:35, editado 1 vez(es)
Re: Página para registro único
Com certeza o voto é sim! Sempre achei muito chato e desnecessário ter que fazer o registro em duas páginas. Uma ótima sugestão!!!
Meu voto é sim.
Até.
Até.
Voto sim!
Olá,
Adorei a ideia. Ficaria muito legal mesmo.
Voto SIM.
Até Mais...
Adorei a ideia. Ficaria muito legal mesmo.
Voto SIM.
Até Mais...
Philips- Novo Membro
- Membro desde : 21/05/2014
Pontos : 25
Votei em sim, estou esperando para que isso de certo!
cholati- ***
- Membro desde : 07/12/2012
Pontos : 291
Interessante a sua proposta Shek. Nunca havia pensado nisto.
Seria bem interessante se sua proposta fosse atendida, pois duas páginas para se registrar as vezes é muito chato. Ainda mais para os novatos em fóruns.
Seria bem interessante se sua proposta fosse atendida, pois duas páginas para se registrar as vezes é muito chato. Ainda mais para os novatos em fóruns.
Meu voto é SIM!
Votei sim, porque realmente não há necessidade de duas páginas.
Meu voto é #003300]SIM][/size]
Sim ^^ Ótima ideia. Pouparia tempo de registro ^^
Olá Shek,
Meu voto também é Sim.
Isso facilitaria muito!
Cumprimentos,
Destruidor(EIC)
Meu voto também é Sim.
Isso facilitaria muito!
Cumprimentos,
Destruidor(EIC)
Obrigado por seus votos! Vote Sim Convidado
Eu tive uma outra ideia. Eu acho que se colocasse um chekbox como no site de Forumeiros? Exemplo, para criar um fórum você só pode criar quando assinala a opção do Checkbox dizendo que leu os termos de uso Forumeiros. Poderia ser assim nos fóruns, quando o usuário clicar em Registrar-se, ele ser direcionado direto para a página de registro na qual o registro será aceite somente quando ele marcar que leu as regras do fórum.
Compreenderam-me mais ou menos?
Eu tive uma outra ideia. Eu acho que se colocasse um chekbox como no site de Forumeiros? Exemplo, para criar um fórum você só pode criar quando assinala a opção do Checkbox dizendo que leu os termos de uso Forumeiros. Poderia ser assim nos fóruns, quando o usuário clicar em Registrar-se, ele ser direcionado direto para a página de registro na qual o registro será aceite somente quando ele marcar que leu as regras do fórum.
Compreenderam-me mais ou menos?
Não entendi oq quiz dizer Shek
Ah sim, eu sei do que você está falando...
Pessoal, lembram que ao clicar em Criar tópico em uma área de pedidos ou erros diversos sendo html, JavaScript, BBcode, aparência, etc. E se clicamos em Li e aceitos os termos de condições de [...]
Aparece o botão verde de Criar tópico?
Bem, essa é a checkbox, até seu nome diz tudo, CHECK, eu acho que é isso.
Eu aprovo essa ideia também Shek, muito útil e rápido
Pessoal, lembram que ao clicar em Criar tópico em uma área de pedidos ou erros diversos sendo html, JavaScript, BBcode, aparência, etc. E se clicamos em Li e aceitos os termos de condições de [...]
Mergulhador_. escreveu:Não entendi oq quiz dizer Shek
É isso mesmo UltimaterX! Exemplo prático disso é este tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t56996-tutorial-modificar-regulamento-na-versao-phpbb3-e-invisionUltimaterX escreveu:Ah sim, eu sei do que você está falando...
Vamos ver se entendi.
Juntar as páginas, o passo 1 e 2. Certo?
Nela vai estar essa "checkbox"
E o nome seria "Li e concordo com os termos e regras desejando entrar nessa comunidade." basicamente isso.
Caso ela não esteja marcada, o botão "Registrar" ou "Continuar" estará invisível.
Com a marcação, este aparecerá. É isso que você quer?
se for, você é um gênio Shek ficaria muito útil.
Mas essa imagem de confirmação, é chata, pois 60% erra... Deveríamos pensar num reCaptcha melhor ou confirmar o email e senha. Porque sei como é errar esse code na imagem :/
O reCaptcha do Google, é prático. Pois só tem números, e as vezes letras. Ou então, uma foto que tenha ou letras minúsculas e números ou letras maiúsculas e números, ou a indiferença dessas letras, pois o code é "Fv68sY" e você pode botar "fv68sy"
E eu desativei esse negócio por ser chato, e 60% dos que vão se registrar desistem disso por ser difícil de acertar. :/
Então, o que fazemos pra melhorar essa parte do Registro Único?
Juntar as páginas, o passo 1 e 2. Certo?
Nela vai estar essa "checkbox"
E o nome seria "Li e concordo com os termos e regras desejando entrar nessa comunidade." basicamente isso.
Caso ela não esteja marcada, o botão "Registrar" ou "Continuar" estará invisível.
Com a marcação, este aparecerá. É isso que você quer?
se for, você é um gênio Shek ficaria muito útil.
Mas essa imagem de confirmação, é chata, pois 60% erra... Deveríamos pensar num reCaptcha melhor ou confirmar o email e senha. Porque sei como é errar esse code na imagem :/
O reCaptcha do Google, é prático. Pois só tem números, e as vezes letras. Ou então, uma foto que tenha ou letras minúsculas e números ou letras maiúsculas e números, ou a indiferença dessas letras, pois o code é "Fv68sY" e você pode botar "fv68sy"
E eu desativei esse negócio por ser chato, e 60% dos que vão se registrar desistem disso por ser difícil de acertar. :/
Então, o que fazemos pra melhorar essa parte do Registro Único?
Saudações!
Meu voto é sim! Assim, o registro ficaria muito mais rápido e prático.
Melhores Cumprimentos!
Meu voto é sim! Assim, o registro ficaria muito mais rápido e prático.
Melhores Cumprimentos!
Saudações!
Meu voto é "Sim", pois o registro ficaria mais prático e rápido também, se bem que tem a opção de retirar a confirmação de registro, mas mesmo assim eu continuo achando a opção bem interessante, inclusive a ideia do Shek "https://ajuda.forumeiros.com/t92314-pagina-para-registro-unico#629851"
Nak
Meu voto é "Sim", pois o registro ficaria mais prático e rápido também, se bem que tem a opção de retirar a confirmação de registro, mas mesmo assim eu continuo achando a opção bem interessante, inclusive a ideia do Shek "https://ajuda.forumeiros.com/t92314-pagina-para-registro-unico#629851"
Nak
Também voto sim! bem mais prático.
Participem também dessa enquete. https://ajuda.forumeiros.com/t92648-login-de-acesso-nome-de-usuario
Participem também dessa enquete. https://ajuda.forumeiros.com/t92648-login-de-acesso-nome-de-usuario
Realmente é cansativo ter que confirma a senha na outra página, ficaria mais prático se ficasse somente em uma, foi uma boa observação Shek e uma ótima ideia de diminuir o percurso de cadastro.
Voto sim.
Voto sim.
Olá,
Voto SIM.
Até Mais...
Voto SIM.
Até Mais...
Gênio, com isso podemos até fazer um sistema de cadastro por iframe legal gostei SIM
Olá,
Uma boa sugestão, meu voto SIM!
Uma boa sugestão, meu voto SIM!
Voto sim.
Até.
Até.
Perfeito Shek devia muda o modelo da página deixa mas leve.
Votei sim, tanto site tem confirmação de senha numa mesma página, não vejo porque o Forumeiros não pode ter também.
Olá,
Sempre me irritou muito estas outras páginas de registro. Realmente deixar tudo junto será muito mais simples e bem mais prático.
Voto sim.
Até mais!
Sempre me irritou muito estas outras páginas de registro. Realmente deixar tudo junto será muito mais simples e bem mais prático.
Voto sim.
Até mais!
Oi!
Voto sim, realmente mais prático.
Até mais.
Voto sim, realmente mais prático.
Até mais.
Faker- **
- Membro desde : 03/10/2014
Pontos : 76
A eficiência só aumenta ao colocar isso. Bela sugestão. Voto Sim
Alex Habilidade escreveu:Realmente é cansativo ter que confirma a senha na outra página, ficaria mais prático se ficasse somente em uma, foi uma boa observação Shek e uma ótima ideia de diminuir o percurso de cadastro.
Voto sim.
Cream escreveu:Olá,
Voto sim.
Até mais!
Olá.
Isso tornaria o processo de registro mais simples e dinâmico.
Voto sim.
Até mais.
Isso tornaria o processo de registro mais simples e dinâmico.
Voto sim.
Até mais.
Olá,
Otima sugestão!Voto sim
Otima sugestão!Voto sim
Após 6 meses e uns dias e ainda nada dessa sugestão ser aprovada, mas mesmo assim: Voto sim!
Seria uma mudança bem interessante e necessária pois se desejássemos mudar algo, não precisaríamos voltar para a página anterior...
JS
Seria uma mudança bem interessante e necessária pois se desejássemos mudar algo, não precisaríamos voltar para a página anterior...
JS
Ótima sugestão.
Meu voto é SIM!
Meu voto é SIM!
Você está de acordo com esta sugestão?
Sim 98% [ 49 ]
Não 2% [ 1 ]
Total dos votos : 50
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos