Evitar ataques
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Evitar ataques
- Descrição:
Queria 4 codigos de evitar ataques no forum
Invision,phpBB2,phpBB3,PunBB
Pois tenho 3 foruns só não tenho a Invision mas pretendo fazer no final de semana..
E queria evitar ataques neles para min poder divulgar meus foruns.
Grato.
Estou contando com o FdF
- Informações:
Fórum: | http://battlefield4.forumeiros.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Evitar,ataques |
Última edição por Mergulhador_. em 21.05.14 0:31, editado 1 vez(es)
Re: Evitar ataques
Quake, Para que bloquear botão direito? seria inutilidade eu quero evitar ataques e n plagios
se alguem plagiar simplesmente vou invadir o infeliz e ele vai perde o forum dele
se alguem plagiar simplesmente vou invadir o infeliz e ele vai perde o forum dele
Olá,
Alguns dos tópicos tem métodos de evitar ataques
Até
Alguns dos tópicos tem métodos de evitar ataques
Até
Nao tem n cara o outro lá so fala q n é pra passar id e as coisa q é pra passar nd
E não é exatamente isto que quero
E não é exatamente isto que quero
Olá,
Bom você esta falando que tipo de ataques ?
Até
Bom você esta falando que tipo de ataques ?
Até
desculpe mas me chamou a atenção como assim invadir? esta dizendo que consegue invadir um forum?Mergulhador_. escreveu:Quake, Para que bloquear botão direito? seria inutilidade eu quero evitar ataques e n plagios
LEGITS escreveu:desculpe mas me chamou a atenção como assim invadir? esta dizendo que consegue invadir um forum?Mergulhador_. escreveu:Quake, Para que bloquear botão direito? seria inutilidade eu quero evitar ataques e n plagios
Huehue, se ele soube-se não estaria perguntando como se proteger.
Mergulhador_. não precisa se preocupar, a forumeiros é muito segura, em quanto a melhorar a sua segurança, não creio que possa fazer isso pois não tem acesso a hospedagem do fórum(O servidor de hospedagem). O único metodo, é se você paga-se para transferi-lo para um servidor mais seguro, fora isso, você só poderá fazer uns códigos simples e nada mais.
Olá,
Não existe um método para invadir a forumeiros para uma pessoa fazer isso tem que ser muito hacker mesmo pois mesmo a forumeiros tendo o sistema de criação de fóruns e personalização gratuita e muito protegida e a única coisa que uma pessoa pode fazer e ownar os tópicos mais já tem proteção contra isso
Até
Não existe um método para invadir a forumeiros para uma pessoa fazer isso tem que ser muito hacker mesmo pois mesmo a forumeiros tendo o sistema de criação de fóruns e personalização gratuita e muito protegida e a única coisa que uma pessoa pode fazer e ownar os tópicos mais já tem proteção contra isso
Até
Estou falando do tipo de ataques que o forum inteiro fica tela preta..
Olá,
Então passei um tópico de como proteger contra isso veja
https://ajuda.forumeiros.com/t57500-
Ele não só protege o chatbox como protege o fórum todo
Até
Então passei um tópico de como proteger contra isso veja
https://ajuda.forumeiros.com/t57500-
Ele não só protege o chatbox como protege o fórum todo
Até
Olá criei um tutorial sobre isso(Isso se chama owner!), Veja:
http://hackerjustice.forumeiros.com/t7-evitar-owner-em-bbcode-e-como-funcionam
Olá, quanto ao chatbox não pretendo ativa-lo.
Porem, este Evitar Owner atrapalha em alguma modificação no forum?
Mergulhador_. escreveu:Estou falando do tipo de ataques que o forum inteiro fica tela preta..
codigo JavaScript
$(document).ready(function() {
$(".postbody div table").remove();
});
$(window).load(function() {
});
coloque isso em modulos---HTML & JAVASCRIPT------ Gestão dos códigos JavaScript
adicione
LEGITS escreveu:Mergulhador_. escreveu:Estou falando do tipo de ataques que o forum inteiro fica tela preta..
codigo JavaScript
});
});
adicione
Investido em todas as paginas?
Mergulhador_. escreveu:Olá, quanto ao chatbox não pretendo ativa-lo.
Não atrapalha nem um pouco, e protege em qualquer local, basta fazer como no tutorial. E o melhor é que não impede uso de table, bbcode, CSS...Nada, apenas impede uso de owners mesmo!
Não entendi direito, porem não quero que atrapalhe em nada, e eu tenho 4 foruns das 4 versões e queria code de proteger os 4
Porque cada versão é um geito.
Mergulhador_. escreveu:LEGITS escreveu:Mergulhador_. escreveu:Estou falando do tipo de ataques que o forum inteiro fica tela preta..
codigo JavaScript
});
});
adicione
Investido em todas as paginas?
Sim isso mesmo póde por que garanto aquélabobagem de tela negra nunca vai funcionar comtra voce adicione-o em todas a s paginas
Olá,
Ele não vai atrapalhar em nada ao usuário utilizar o BBCODE para deixar a tela preta do fórum o código vai fazer com que o BBCODE não funcione e assim você poderá excluir o tópico do usuário normalmente
Até
Ele não vai atrapalhar em nada ao usuário utilizar o BBCODE para deixar a tela preta do fórum o código vai fazer com que o BBCODE não funcione e assim você poderá excluir o tópico do usuário normalmente
Até
Este topico está meio bagunçado o de seu tutorial do justice, e sempre assim tiro duvidas no comentarios mas la tbm ta '-' ta confuso
Mergulhador_. escreveu:Não entendi direito, porem não quero que atrapalhe em nada, e eu tenho 4 foruns das 4 versões e queria code de proteger os 4
'-', esse meu tutorial funciona em qualquer tipo e não impede o qualquer recurso do fórum. Só fazer ai, passei o link já.
Eu escreveu:Não atrapalha nem um pouco, e protege em qualquer local, basta fazer como no tutorial. E o melhor é que não impede uso de table, bbcode, CSS...Nada, apenas impede uso de owners mesmo!
[url ="http://hackerjustice.forumeiros.com/t7-evitar-owner-em-bbcode-e-como-funcionam"]http://hackerjustice.forumeiros.com/t7-evitar-owner-em-bbcode-e-como-funcionam[/url]
Superbomber escreveu:Mergulhador_. escreveu:Não entendi direito, porem não quero que atrapalhe em nada, e eu tenho 4 foruns das 4 versões e queria code de proteger os 4
'-', esse meu tutorial funciona em qualquer tipo e não impede o qualquer recurso do fórum. Só fazer ai, passei o link já.Eu escreveu:Não atrapalha nem um pouco, e protege em qualquer local, basta fazer como no tutorial. E o melhor é que não impede uso de table, bbcode, CSS...Nada, apenas impede uso de owners mesmo!
Este topico está meio bagunçado o de seu tutorial do justice, e sempre assim tiro duvidas no comentarios mas la tbm ta '-' ta confuso
bom dei o codigo basta colocar ele onde indiquei esse codigo serve pra PunBB mas não invision boa sorte
LEGITS escreveu:bom dei o codigo basta colocar ele onde indiquei esse codigo serve pra PunBB mas não invision boa sorte
Investimentos em quais paginas?
Teria como me passar o codigo da versão phpBB2,phpBB3,Invision tbm?
Ok, vou resumir aqui.
Vá em Painel de Controle>Geral>Censura das palavras.
Lá você adiciona novas censuras, para cada uma das palavras:
Para adicionar uma nova censura clique em, adicionar uma nova palavra, e onde tem Palavra, você coloca a palavra que quer censurar...Onde tem Substituição, você coloca o que quiser, desde que não seja igual a palavra que você quer censurar. E depois clique em adicionar uma nova palavra.
Faça isso para todas as palavras que ta ali em cima na lista. E quando terminar, terminou!
Pronto é isso, resumão.
Vá em Painel de Controle>Geral>Censura das palavras.
Lá você adiciona novas censuras, para cada uma das palavras:
- Código:
*; display:*
display:
display: absolute
display: solid
display:*
id="*
position: fixed
Para adicionar uma nova censura clique em, adicionar uma nova palavra, e onde tem Palavra, você coloca a palavra que quer censurar...Onde tem Substituição, você coloca o que quiser, desde que não seja igual a palavra que você quer censurar. E depois clique em adicionar uma nova palavra.
Faça isso para todas as palavras que ta ali em cima na lista. E quando terminar, terminou!
Pronto é isso, resumão.
Consegui, Valeu.
Grato á todos.
#Resolvido
Grato á todos.
#Resolvido