Alinhar o menu do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alinhar o menu do fórum
- Descrição:
Olá,
Desejo que o menu de meu fórum, do lado direito do nome do fórum.
Obrigado.
- Informações:
Fórum: | http://cidadesocial.forumeiros.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Alinhar,fórum |
Última edição por iHeloaD em 26.05.14 1:10, editado 1 vez(es)
Re: Alinhar o menu do fórum
Olá,
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
Até
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
- Código:
#cssmenu {
margin-top: -54px!important;
}
Até
Olá!
Eu acessei o fórum e percebi que o efeito desejado já está a funcionar. Você poderia por favor me confirmar se a sua questão está resolvida? Deseja informações adicionais sobre a situação?
Atenciosamente,
Shek
Eu acessei o fórum e percebi que o efeito desejado já está a funcionar. Você poderia por favor me confirmar se a sua questão está resolvida? Deseja informações adicionais sobre a situação?
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Estou sem computador ate anoite, no momento estou no celular, quando chegar em casa, digo um erro que aconteceu.
Até mais.
Estou sem computador ate anoite, no momento estou no celular, quando chegar em casa, digo um erro que aconteceu.
Até mais.
Olá,
#Edit
Bem, meu fórum tem um efeito de quando passarmos o mouse em cima da logotipo, tem um efeito de que o mesmo fica tremendo, agora o efeito não acontece ao passar o mouse em cima do nome do fórum..
Até mais.
#Edit
Bem, meu fórum tem um efeito de quando passarmos o mouse em cima da logotipo, tem um efeito de que o mesmo fica tremendo, agora o efeito não acontece ao passar o mouse em cima do nome do fórum..
Até mais.