Como colocar widget de animal de estimação?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como colocar widget de animal de estimação?
- Descrição:
Eu vi em um fórum um widget que fica no canto um cachorro que vc pode brincar com ele, pode jogar a bolinha para ele e muito mais!! eu queria fazer isso mas não lembro que forum estava... alguem sabe como por???
- Informações:
Fórum: | meuanimal.forumbrasil.net | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | colocar,widget,animal,estimação? |
Última edição por Gabriel Bertoloni em 24.05.14 20:47, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar widget de animal de estimação?
Olá!
Sinceramente não sei ao que se refere, nunca vi tal coisa... mas tente procurar no seu histórico isso e se encontrar, nos diga onde viu!
Hancki
Sinceramente não sei ao que se refere, nunca vi tal coisa... mas tente procurar no seu histórico isso e se encontrar, nos diga onde viu!
Hancki
Olá, isso não é um serviço da forumeiros, é um código obtido em um site ai você cria um novo widget e colo o código nele.
Vá em Painel de Controle » Módulos » Gestão dos widgets do fórum » Criar um widget personalizado e cola o código
Aqui esta o código do cachorro.
Vá em Painel de Controle » Módulos » Gestão dos widgets do fórum » Criar um widget personalizado e cola o código
Aqui esta o código do cachorro.
- Código:
<object type="application/x-shockwave-flash" style="outline:none;" data="http://cdn.abowman.com/widgets/dog/dog.swf?3?" width="300" height="225"><param name="movie" value="http://cdn.abowman.com/widgets/dog/dog.swf?3?"></param><param name="AllowScriptAccess" value="always"></param><param name="wmode" value="opaque"></param><param name="bgcolor" value="FFFFFF"/></object>
Última edição por uatyla em 24.05.14 20:14, editado 1 vez(es)
aonde eu coloco isso uatuyla?? coloquei nos widgets n deu
Uátyla *
Vá em Painel de Controle » Módulos » Gestão dos widgets do fórum » Criar um widget personalizado e cola o código.
Vá em Painel de Controle » Módulos » Gestão dos widgets do fórum » Criar um widget personalizado e cola o código.