Menu de navegação de imagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Menu de navegação de imagens
- Descrição:
Gostaria de implementar um menu de navegação feito só com imagens, tomando este como exemplo.
- Spoiler:
O problema é que desconheço como tirar o texto (Início, Portal, etc.) e colocar as imagens no lugar (qual a tag/o que é usado no css).
- Informações:
Fórum: | constantinerpg.forumeiros.com | Versão: | INVISION |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | navegação,imagens |
Última edição por Viper. em 26.05.14 15:51, editado 1 vez(es)
Re: Menu de navegação de imagens
Olá!
Pode dizer-nos onde viu isso? Assim estudamos como foi feito nesse fórum e adaptamos ao seu.
Hancki
Pode dizer-nos onde viu isso? Assim estudamos como foi feito nesse fórum e adaptamos ao seu.
Hancki
Colega esse menu é só você solicitar um na sessão de design, e troca as imagens do seu fórum por imagens que eles fizer.
para fazer isso vá em Painel de controle » Visualização » Imagens e cores » Gestão das imagens » Modo avançado » Geral Navegação e faça as alterações desejadas.
@edite
Para deixa só as imagens vá em Painel de controle » Visualização » Imagens e cores »Página Inicial » Cabeçalho e Navegação e marque a opção Exibir apenas as imagens no menu de navegação : (SIM).
para fazer isso vá em Painel de controle » Visualização » Imagens e cores » Gestão das imagens » Modo avançado » Geral Navegação e faça as alterações desejadas.
@edite
Para deixa só as imagens vá em Painel de controle » Visualização » Imagens e cores »Página Inicial » Cabeçalho e Navegação e marque a opção Exibir apenas as imagens no menu de navegação : (SIM).
Hancki escreveu:Olá!
Hancki
O fórum é o RPG PJ AMS.
Quanto à outra resposta, eu já tentei colocar em "apenas imagens", mas não é simples assim. E não farei pedidos de gráficos por que quero faze-los eu mesma. A questão é o código mesmo.
Você fez o teste que citei?
tente usar essa imagem... porém a mesma pertence ao fórum citado.
https://i.imgur.com/BB5hkdv.png
Faça os seguintes passos.
tente usar essa imagem... porém a mesma pertence ao fórum citado.
https://i.imgur.com/BB5hkdv.png
Faça os seguintes passos.
- Clique aqui para visualizar:
Colega esse menu é só você solicitar um na sessão de design, e troca as imagens do seu fórum por imagens que eles fizer.
Agora que eu fui olhar, parece que não salvou quando tentei fazer isso, ainda estava em "Não". Desta vez, funcionou. Obrigada e desculpe.