Como trocar o fundador do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como trocar o fundador do fórum
- Descrição:
Olá,
tem um fórum, e está inativo por 3 anos.
E é muito mas muito tempo de inatividade. Eu consegui falar com o proprietário por Email... Disse que não tem mais esperanças pra o fórum, e perguntei se eu podia pegar o fórum pra mim. E me deu a senha dele. E fui ver, e a senha ou usuários estavam errados ou equivocados.
Tentei falar com o proprietário denovo, mas não me respondeu mais. E vi que estava bloqueado por ele.
E agora pouco mandou mensagem, dizendo que não quer mais o fórum, o mesmo para sua conta fake lá. Então, falei do acontecido. E me disse que tinha trocado o email, e esse email tinha sido excluído por ele. E me disse pra falar com vocês, e como estou aqui, já sabem porque.
Me ajudam a entrar na conta dele? É tentei de tudo mas não consegui. O fórum, é este ~> http://forumnarutoshippuden.forumeiros.com
E todas as 2 mensagens até as estatísticas são do ano de 2011.
Alguém me ajude ? Eu já tenho uma conta por lá, mandei MP mas não respondeu por óbvio.
Bem, se alguém me ajudar eu agradeço. E eu só quero suprimir o fórum com o meu email (liukeng155@gmail.com) por eu já ter um, eu só mudo o domínio do atual
~ Aguardando respostas. Abraços, Ulti.
- Informações:
Fórum: | http://forumnarutoshippudde.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | trocar,fundador,fórum |
Re: Como trocar o fundador do fórum
Olá!
Lamentamos mas, nós não podemos lhe ajudar com esta questão. Somente o fundador do fórum pode lhe fornecer os dados para obter acesso ao ACP. Nós não temos serviço de transferência de fundador.
A unica forma de obter acesso ao fórum é usando as Ferramentas do usuário, colocando o E-mail que foi usado na criação do fórum, e a senha. Se fizer, podes trocar os dados e a senha do fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum' para 'Questões diversas'
Lamentamos mas, nós não podemos lhe ajudar com esta questão. Somente o fundador do fórum pode lhe fornecer os dados para obter acesso ao ACP. Nós não temos serviço de transferência de fundador.
A unica forma de obter acesso ao fórum é usando as Ferramentas do usuário, colocando o E-mail que foi usado na criação do fórum, e a senha. Se fizer, podes trocar os dados e a senha do fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum' para 'Questões diversas'
O email, está excluído, e mesmo fazendo isso nem eu nem ele podemos recuperar o fórum. E acho que só Crackeando a conta ;-;
Crakear~> Entrar em determinadas contas, firuns, HD de outras pessoas, etc. O mesmo que Hackear porem, é para refazer não desfazer. Ex:
Uma pessoa faz uma conta, ela esquece tudo e faz outra. O Cracker vai la e toma a conta pra ele e refaz as coisas nela pra ele, e não simplesmente a destrói ou apaga. Ele só refaz o que tem nela, pra ele.
É quase como você pegar o que é de ninguém pra você :/ entendeu?
meu amigo ele pode fazer isso, mas não sei se vai fazer ora mim. Depende do que é, então, talvez ele faça. :/
~ Se a staff não pode ajudar. Então block o tópico. Abraços, Ulti.
Crakear~> Entrar em determinadas contas, firuns, HD de outras pessoas, etc. O mesmo que Hackear porem, é para refazer não desfazer. Ex:
Uma pessoa faz uma conta, ela esquece tudo e faz outra. O Cracker vai la e toma a conta pra ele e refaz as coisas nela pra ele, e não simplesmente a destrói ou apaga. Ele só refaz o que tem nela, pra ele.
É quase como você pegar o que é de ninguém pra você :/ entendeu?
meu amigo ele pode fazer isso, mas não sei se vai fazer ora mim. Depende do que é, então, talvez ele faça. :/
~ Se a staff não pode ajudar. Então block o tópico. Abraços, Ulti.
Bom dia!
Lamento, mas como eu disse não será possível lhe auxiliar neste caso.
Atenciosamente,
Shek
Tópico bloqueado
Tópico marcado como "Resolvido".
Lamento, mas como eu disse não será possível lhe auxiliar neste caso.
Atenciosamente,
Shek
Tópico bloqueado
Tópico marcado como "Resolvido".