Arrumar widgets do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Arrumar widgets do fórum
- Descrição:
ola gostaria de mudar a cor onde esat marcado na foto pelas flehcas por outra cor mas nao sei como fazer
https://i.servimg.com/u/f39/18/44/47/18/captur11.jpg
- Informações:
Fórum: | http://rpgheroesofolympus.forumeiros.com/forum | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Arrumar,widgets,fórum |
Última edição por vitorsali em 04.06.14 0:00, editado 1 vez(es)
Re: Arrumar widgets do fórum
- Código:
#content #left div {
background-color: red;
}
isso? substitua o red pela cor desejada
não funcionou
Olá!
Você poderia me fornecer o código do menu?
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre HTML & BBCode'
Você poderia me fornecer o código do menu?
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre HTML & BBCode'
aqui esta
- Código:
<div style="margin-left: -90px; width: 240px; padding:10px; height: 100%; background-color: #0b0a0a; position: fixed; top:0px; bottom:0px; margin-top:30px; font-family: georgia; text-align: justify; border-right: 8px solid #141414; font-size: 10px; text-transform: lowercase; color: #fff; letter-spacing:2px; ">
<br />
<div style="font-family: benchnine; font-size:45px; color: #fff; letter-spacing:-2px; padding:5px; text-align: center;text-transform:lowercase; ">
bem-vindo
</div><br /> trama aqui <br /><br /> <br />
<div style="font-family: benchnine; font-size:45px; color: #fff; letter-spacing:-2px; padding:5px; text-align: center;text-transform:lowercase; ">
Menu
</div><br />
<p>
</p>
<div class="wid">
<a href="LINK" class="postlink"><span style="color: white;">Trama</span></a>
</div>
<p>
</p>
<div class="wid">
<a href="LINK" class="postlink"><span style="color: white;">Ficha de Personagem</span></a>
</div>
<p>
</p>
<div class="wid">
<a href="LINK" class="postlink"><span style="color: white;"> Ouvidoria </span></a>
</div>
<p>
</p>
<div class="wid">
<a href="LINK" class="postlink"><span style="color: white;">Registro de PP </span></a>
</div>
<p>
</p>
<div class="wid">
<a href="LINK" class="postlink"><span style="color: white;"> ambientação</span> </a>
</div>
<p>
</p>
<div class="wid">
<a href="LINK" class="postlink"><span style="color: white;">Regras</span></a>
</div>
</div>
Olá!
Agora me surgiu uma outra dúvida. No caso da imagem da sua mensagem, as setas apontam para o lado esquerdo, mas não sei se é o esquerdo que representa o fundo em si, ou apenas a linha vertical que divide o corpo do fórum e o widget. Se for a linha vertical, você pode modificar o código, pressionando o botão Ctrl + F e buscando por:
Se não for, me explique mais sobre sua dúvida, por favor.
Até mais!
Agora me surgiu uma outra dúvida. No caso da imagem da sua mensagem, as setas apontam para o lado esquerdo, mas não sei se é o esquerdo que representa o fundo em si, ou apenas a linha vertical que divide o corpo do fórum e o widget. Se for a linha vertical, você pode modificar o código, pressionando o botão Ctrl + F e buscando por:
- Código:
border-right: 8px solid #141414;
Se não for, me explique mais sobre sua dúvida, por favor.
Até mais!
Obrigado funcionou era isso que eu queria mesmo