Perdi a senha do meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perdi a senha do meu fórum
Sei que não é a área propicia para este post, porém nao consigo tbm utilizar a ferramenta correta para meu problema, então espero que algum mod ou admin possa me redirecionar e ajudar o mais rapido possivel.
Perdi a senha administrativa do meu fórum.
Tenho o email de fundação
o Nome de usuario
Porém esta desabilitado o envio de novas informações para mod e admins no painel de controle e sem a senha perdi todo o acesso ao mesmo.
Alguem por favor me ajude.
Perdi a senha administrativa do meu fórum.
Tenho o email de fundação
o Nome de usuario
Porém esta desabilitado o envio de novas informações para mod e admins no painel de controle e sem a senha perdi todo o acesso ao mesmo.
Alguem por favor me ajude.
Re: Perdi a senha do meu fórum
|
Olá!
Por favor, queira ler o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t86034-
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Problema admin
ja li estes tópicos porem nao consigo mandar pm ao admin da pagina de suporte, por favor ajude me
Olá Dylan2,
Agora que já tem 2 mensagens, já pode enviar-me os seus dados por MP para que lhe seja enviado uma nova senha.
até mais.
Agora que já tem 2 mensagens, já pode enviar-me os seus dados por MP para que lhe seja enviado uma nova senha.
até mais.
Olá!
Eu perdi a senha administrativa do meu fórum, procurei o tópico e depois vi que só poderia mandar a Mp com os dados quando alcançasse um certo número de mensagens postadas, portanto estou escrevendo aqui.
Eu perdi a senha administrativa do meu fórum, procurei o tópico e depois vi que só poderia mandar a Mp com os dados quando alcançasse um certo número de mensagens postadas, portanto estou escrevendo aqui.