[Ranks] Transparente - Médio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Ranks] Transparente - Médio
Endereço do fórum : http://speed-to-scape.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : Qualquer Uma ;
Dimensões : 163 x 48 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura : Umas Bordas da horinha
Descrição do trabalho : Galera seguinte queria uns rank's, tipo se puderem me mandar a imagem com fundo branco e deixar para mim colocar os rank's também está valendo
Mais os rank's ai se vocês quiserem fazer:
[ Fundadores ] [ Administradores ] [ Assassinos ] [ Pilotos ] [ Testes ] [ Membros ] [ Visitantes ]
Imagens a serem usadas : Qualquer Uma ;
Dimensões : 163 x 48 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura : Umas Bordas da horinha
Descrição do trabalho : Galera seguinte queria uns rank's, tipo se puderem me mandar a imagem com fundo branco e deixar para mim colocar os rank's também está valendo
Mais os rank's ai se vocês quiserem fazer:
[ Fundadores ] [ Administradores ] [ Assassinos ] [ Pilotos ] [ Testes ] [ Membros ] [ Visitantes ]
Última edição por Duvidas_Duvidas em 10.06.14 22:58, editado 1 vez(es)
Re: [Ranks] Transparente - Médio
Se quer usar imagens, deverá procurá-las você mesmo na internet e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Resp.
Dr.Helper escreveu:Se quer usar imagens, deverá procurá-las você mesmo na internet e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Qualquer estilo e cor mano, só me envie as opções :/
Olá Duvidas_Duvidas,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
#d0C.
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:Falta os links das imagens.
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
#d0C.
Resp
Essa ai mano.
NOMES & CORES
[ Fundadores ] VERMELHO
[ Administradores ] AZUL
[ Assassinos ] ALARANJADO
[ Pilotos ] AMARELO
[ Testes ] ROSA ESCURO
[ Membros ] PRETO
[ Visitantes ] CINZA
ABRAÇOS !!!
Ola Fera!
Fiz este estilo:
Fiz este estilo:
Observaçao escreveu:
- Falta citar fonte a ser usada
Resp
Dr.Helper escreveu:Ola Fera!
Fiz este estilo:Observaçao escreveu:
- Falta citar fonte a ser usada
Pode ser a mesma fonte la do pedido, ou essa ai so com a letra mais escura por favor, ficou bom
Duvidas_Duvidas,
A minha proposta é a seguinte:
Cumprimentos, #d0C.
Cumprimentos, #d0C.
#d0C escreveu:Duvidas_Duvidas,
Cumprimentos, #d0C.
TOP TBM, ACEITO
Resp
Mano da para me entregar hoje 10/06 a tarde todas por favor ?
Duvidas_Duvidas escreveu:Mano da para me entregar hoje 10/06 a tarde todas por favor ?
Desculpe o atraso mas aqui está:
Cumprimentos, #d0C.
#d0C escreveu:Duvidas_Duvidas escreveu:Mano da para me entregar hoje 10/06 a tarde todas por favor ?
Desculpe o atraso mas aqui está:
Cumprimentos, #d0C.
Vlw ai brother
Duvidas_Duvidas escreveu:Vlw ai brother
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
#d0C.