Contagem geral de visualizações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Contagem geral de visualizações
- Descrição:
Olá a todos,
Meu fórum inicial que existe a uns 4 anos, é bem acessado e um guia que é acessado pelo menos 20 vezes ao dia e a contagem dele não passa de 10.289.
Gostaria de saber se há algum tipo de bug na contagem de visualização dos tópicos após bater a marca de 10.000?
Todos os tópicos parecem parar em alguma numeração perto dos 10 mil.
- Informações:
Fórum: | www.tutorialdopw.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Contagem,geral,visualizações |
Re: Contagem geral de visualizações
Bom dia ZombieW!
Não há limitações para a contagem de visualizações dum tópico. Ao acessar o link do subfórum mensionado há tópicos que ultrapassam o valor de 10 mil visualizações. Você tem certeza que os contadores param em 10 mil? Se sim,
- indique a URL do subfórum ou do tópico;
- Imagens (se necessário) do problema.
Abraços e até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Não há limitações para a contagem de visualizações dum tópico. Ao acessar o link do subfórum mensionado há tópicos que ultrapassam o valor de 10 mil visualizações. Você tem certeza que os contadores param em 10 mil? Se sim,
- indique a URL do subfórum ou do tópico;
- Imagens (se necessário) do problema.
Abraços e até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Não há necessidade Shek, era mais uma confirmação do que dúvida.
A seção que parece não ser contabilizada (mas está, porque fiz os testes), é esta:
http://www.tutorialdopw.com/f11-instancias
A seção que parece não ser contabilizada (mas está, porque fiz os testes), é esta:
http://www.tutorialdopw.com/f11-instancias
Mas, eu a vejo com os tópicos ultrapassados os valores de 10 mil. Você poderia explicar melhor o que quer nos indicar?
Não quero indicar nada além que ou meu Google Analytics mente, ou que ele mostra que mais de 30 pessoas acessaram certos tópicos e o fórum não está contabilizando...
Feche o tópico Shek.
Feche o tópico Shek.