Perda de senha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Perda de senha
Bom dia, eu esqueci a senha do admin do meu forum e li uns topico de ajuda e é para mandar nsg privada para o nikka...soh que eu nao tenho permissão de mandar mp ainda. Como vou solucionar o probleminha?
Obrigado pela atenção e desculpe incomodo.
Obrigado pela atenção e desculpe incomodo.
Re: Perda de senha
Olá jonataslb,
Os novos membros que querem mandar Mensagens Privadas terão de postar 2 (duas) mensagens no fórum antes de terem o acesso liberado.
Sendo assim, responda a esta mensagem e já poderá enviar-me a MP com os seus dados.
Até mais.
Tópico movido de 'Suporte Criarumblog' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Os novos membros que querem mandar Mensagens Privadas terão de postar 2 (duas) mensagens no fórum antes de terem o acesso liberado.
Sendo assim, responda a esta mensagem e já poderá enviar-me a MP com os seus dados.
Até mais.
Tópico movido de 'Suporte Criarumblog' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Re: Perda de senha
Mto obrigado nikka
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos