Fórum em manutenção
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum em manutenção
- Descrição:
Meu Fórum desde ontem esta entrando diversas vezes em manutenção , aparece a seguinte imagem :
- Informações:
Fórum: | http://www.criadoresdepassaros.com/forum | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Fórum,manutenção |
Re: Fórum em manutenção
Olá e boa noite!
- Você poderia me informar a página exata em seu fórum na qual a mensagem de manutenção aparece? Ou seja, o endereço do local na onde acontece isso.
- Qual é a frequência das edições ou locomoção nas páginas? Ou seja, se você abre muitas abas com a página do fórum.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
- Você poderia me informar a página exata em seu fórum na qual a mensagem de manutenção aparece? Ou seja, o endereço do local na onde acontece isso.
- Qual é a frequência das edições ou locomoção nas páginas? Ou seja, se você abre muitas abas com a página do fórum.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Esta aparecendo em todas e também acontece com o painel de controle , abro apenas uma aba quando utilizo o Fórum .. A frequencia é quase o dia todo desde a data de ontem ....
Att
Att
Olá!
Pelo que sei a respeito desta página, ela aparece quando o servidor que está hospedado seu fórum apresenta algo inesperado, e em seguida o Data Center coloca ele em manutenção para evitar perda de mensagens, dados ou lentidão no fórum. Só que, isso não é um problema grave, porque quando ocorre, os técnicos são informados automaticamente pelo sistema que problemas assim estão ocorrendo.
No máximo em 48 horas o fórum já não tem mais alertas de manutenção.
Pelo que sei a respeito desta página, ela aparece quando o servidor que está hospedado seu fórum apresenta algo inesperado, e em seguida o Data Center coloca ele em manutenção para evitar perda de mensagens, dados ou lentidão no fórum. Só que, isso não é um problema grave, porque quando ocorre, os técnicos são informados automaticamente pelo sistema que problemas assim estão ocorrendo.
No máximo em 48 horas o fórum já não tem mais alertas de manutenção.