Erro na estrutura do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro na estrutura do fórum
- Descrição:
Eu estive personalizando meu fórum, editando os temas, as cores... e do nada começou a bugar eu coloco o meu logo no novo tema ai volta o outro tema que estava, ta uma bagunça! olhe antes de colocar o logo como o jeito que quero:
Ai depois de colocar o logo olhe como fica! :
meu deus me ajudem!! e n é so quando vai colocar o logo não, quando eu mudo alguma cor, ou outra coisa ele fica todo bugado!! pq n posso editar??? me ajudem
- Informações:
Fórum: | www.conectcheat.forumbrasil.net | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | estrutura,fórum |
Re: Erro na estrutura do fórum
Saudações,
Na página onde ocorre o erro, pressione Ctrl+F5 e limpe a página.
Limpe o navegador por completo, poderá fazer download de um programa chamado CCleaner.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
Na página onde ocorre o erro, pressione Ctrl+F5 e limpe a página.
Limpe o navegador por completo, poderá fazer download de um programa chamado CCleaner.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'