Página do meu fórum redireciona para games
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Página do meu fórum redireciona para games
- Descrição:
Pessoal alguns membros tem reclamado no meu fórum, de que quando tentam acessar a página inicial http://pokemonmq.forumeiros.com/
Eles são redirecionados um jogo browser chamado LEGEND e alguns outros.
Isso é normal? Como resolvo?
- Informações:
Fórum: | http://pokemonmq.forumeiros.com/ | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Página,fórum,redireciona,games |
Última edição por nejibyakugan em 12.07.14 18:54, editado 1 vez(es)
Re: Página do meu fórum redireciona para games
Olá!
Eu não fui redirecionado para lado algum!
Pode ser algum problema com os membros que isso acontece, como extensões no navegador, etc.
Hancki
Eu não fui redirecionado para lado algum!
Pode ser algum problema com os membros que isso acontece, como extensões no navegador, etc.
Hancki
Falarei para os membros verificarem as extensões.
Mas este problema já ocorreu anteriormente? Como foi resolvido das ultimas vezes?
Mas este problema já ocorreu anteriormente? Como foi resolvido das ultimas vezes?
Hancki, eu sou um membro do fórum do meu Amigo Neji, e há muito tempo que estou lá, e este problema começou tem ao menos dois dias, antes não me aparecia propaganda.
Não tenho nenhuma modificação nas configurações do meu navegador, nem extensões instaladas recentemente.
Não tenho nenhuma modificação nas configurações do meu navegador, nem extensões instaladas recentemente.
Boa tarde!
Não há nenhum código de redirecionamento no seu código fonte, assim como também não há qualquer tipo de publicidade de tal jogo. Você poderia me dizer se o problema só ocorre com usuários conectados, ou apenas com visitantes? De quanto à quanto tempo que isso ocorre? Em quem página ocorre?
Até mais!
Não há nenhum código de redirecionamento no seu código fonte, assim como também não há qualquer tipo de publicidade de tal jogo. Você poderia me dizer se o problema só ocorre com usuários conectados, ou apenas com visitantes? De quanto à quanto tempo que isso ocorre? Em quem página ocorre?
Até mais!
Em todas as páginas, apenas com usuários registrados e desde segunda feira.
Poderia me fornecer uma imagem do seu painel de controle em Módulos > Portal e Widgets > Gestão dos widgets do fórum > que mostre todos os widgets adicionados ao fórum?
PS: já tentou desativar os widgets?
PS: já tentou desativar os widgets?