Um código para mudar a direção;
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Um código para mudar a direção;
- Descrição:
Olá, bom vamos lá! eu criei aqueles sub fóruns com imagem igual do web cheats, mas ai eu mudei de dominio, e a direção que estava era do dominio anterior o forumbrasil.net ai agora é .com.br e não entra nos sub foruns, nao tem como fazer um codigo para redirecionar todos esses direcionamentos anteriores para o de agora?? ou eu preciso ir modificando um por um? é por que são muitos!
agradeço desde ja.
- Informações:
Fórum: | www.conectcheats.com.br | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | código,mudar,direção; |
Última edição por Gabriel Bertoloni em 11.07.14 20:07, editado 1 vez(es)
Re: Um código para mudar a direção;
Bom dia!
Por favor, lembre-se de que as imagens de seus anúncios rolantes são de autoria de Forumeiros e Fórum dos Fóruns. O uso das mesmas não é permitida por infringir nos direitos de Forumeiros.com! Aconselho removê-las assim que possível.
Sobre sua dúvida, os links que adiciona na descrição dum subfórum são alterados de acordo com a URL do seu fórum se você as colocar com o endereço completo. Se colocar apenas a barra e o nome do subfórum, mesmo se mudar o endereço do site o link também mudará. Exemplo:
Até mais!
Por favor, lembre-se de que as imagens de seus anúncios rolantes são de autoria de Forumeiros e Fórum dos Fóruns. O uso das mesmas não é permitida por infringir nos direitos de Forumeiros.com! Aconselho removê-las assim que possível.
Sobre sua dúvida, os links que adiciona na descrição dum subfórum são alterados de acordo com a URL do seu fórum se você as colocar com o endereço completo. Se colocar apenas a barra e o nome do subfórum, mesmo se mudar o endereço do site o link também mudará. Exemplo:
- Código:
<a href="/f1-diretoria-do-forum">NOME_DO_LINK</a>
- Código:
<a href="http://www.conectcheats.com.br/f1-diretoria-do-forum">NOME_DO_LINK</a>
Até mais!
então não posso usar aquelas imagens? tudo bem! eu tiro.
voltando ao assunto,entao eu preciso ir uma por uma forum por forum alterando? nao tem um codigo css sei la que ja muda?
voltando ao assunto,entao eu preciso ir uma por uma forum por forum alterando? nao tem um codigo css sei la que ja muda?
Olá!
Aqui aparentemente, está normal. Veja:
O senhor, trocou um a um e solucionou o problema?
Aqui aparentemente, está normal. Veja:
- Código:
http://prntscr.com/41nyt1
O senhor, trocou um a um e solucionou o problema?