Caixa de aviso!
+2
Cream
Uatyla
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Caixa de aviso!
Olá senhores!
Gostaria de saber si é possível deixa uma caixa de aviso eu determinada categoria, algo semelhante a esse.
Gostaria de saber si é possível deixa uma caixa de aviso eu determinada categoria, algo semelhante a esse.
Última edição por uatyla em 01.08.14 17:56, editado 1 vez(es)
Re: Caixa de aviso!
Olá,
Poderia ser mais explícito? Isso se parece com as informações de um grupo - você quer colocar me algum lugar? Já viu isso em algum fórum?
Aguardo, até mais!
Poderia ser mais explícito? Isso se parece com as informações de um grupo - você quer colocar me algum lugar? Já viu isso em algum fórum?
Aguardo, até mais!
Tipo eu queria, deixa uma caixa de aviso no rodapé para os tópicos dessa categoria http://vidadeaquarista.forumeiros.com/c6-peixes-de-agua-doce , queria deixa tipo uma mensagem ati plágios e alguns e as fontes de informação.
Vou tenta explicar com um rabisco que fiz! Tipo essa caixa de aviso ficara entre a assinatura e a mensagem do tópico, +/- igual a imagem.
Saudações,
Me responda algumas perguntas por gentileza amigo:
O senhor deseja essa função apenas para sua mensagem?
Deseja essa mensagem para cada grupo de usuário?
Porque não utiliza um BBCode com essa personalização e função em tua assinatura?
Abraços.
Me responda algumas perguntas por gentileza amigo:
O senhor deseja essa função apenas para sua mensagem?
Deseja essa mensagem para cada grupo de usuário?
Porque não utiliza um BBCode com essa personalização e função em tua assinatura?
Abraços.
Não! Eu desejo que todos os usuários usem, eu vi em um fórum tinha um ícone do lado do ícone do ícone dos smileys, que ao clicar nele cria um campo tipo citação.
Olá!
Amigo, consegue encontrar o fórum onde viu esta função? Eu ainda não consegui entender bem o que deseja.
Até logo.
Amigo, consegue encontrar o fórum onde viu esta função? Eu ainda não consegui entender bem o que deseja.
Até logo.
Seria algo semelhante a uma assinatura, ou um citar.
Seria algo +/-
Seria algo +/-
Atenção escreveu:Olá senhores Não é permitido plágio, caso queira compartilhar a matéria peça autorização.
Galera, neste tópico tem o exemplo que desejo: https://ajuda.forumeiros.com/t7556-staff-do-forum-dos-foruns-e-mudancas-internas-na-equipa
Ta com essa imagem
Ta com essa imagem