[Sugestão] Forçar o redirecionamento das url
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Concordo que deveria ter a opção de forçar o redirecionamento das url para o domínio antigo ou para o atual
[Sugestão] Forçar o redirecionamento das url
No Painel de Controle do fórum, na aba Geral, em Fórum > Endereço do fórum > Nome de domínio personalizado, tem a opção de redirecionar o domínio oferecido pela Forumeiros para o domínio próprio. Minha sugestão seria poder redirecionar o domínio próprio (.com) para o domínio da Forumeiros (.forumeiros.com). Para quem mora no Brasil, é difícil comprar créditos, já que não tem formas de pagamento pro nosso país, por esse motivo proponho a sugestão. Já existem os alertas que enviam por email quando o domínio está expirando, mas acho que minha sugestão é mais eficiente, o domínio já redirecionaria pro antigo e já acostumariam, mas os alertas também são úteis.
Re: [Sugestão] Forçar o redirecionamento das url
Concordo que deveria ter a opção de forçar o redirecionamento das url para o domínio antigo ou para o atual
Concordo, seria útil 100% [ 2 ]
Discordo 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"