Chatbox só para membros da Staff
+2
Duel
IsmaelS.
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Chatbox só para membros da Staff
- Descrição:
Olá,
Gostava de saber se era possível ter um chatbox sem ser de fora da Forumeiros, mas apenas que a moderação pode-se ter acesso, poderia estar no fundo da página ou num widget apenas com acesso à moderação.
Se possível gostaria de saber como!
- Informações:
Fórum: | master-publicitario.forumeiros.com/forum | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Chatbox,membros,Staff |
Última edição por IsmaelS. em 14.07.14 9:02, editado 1 vez(es)
Re: Chatbox só para membros da Staff
Olá!
Acesse e registre-se:
http://www.yourshoutbox.com
Crie seu chat:
http://www.yourshoutbox.com/shoutboxes/create
No fim, adicione o código que lhe for fornecido em um widget apenas para staff.
O código será parecido com esse:
Acesse e registre-se:
http://www.yourshoutbox.com
Crie seu chat:
http://www.yourshoutbox.com/shoutboxes/create
No fim, adicione o código que lhe for fornecido em um widget apenas para staff.
O código será parecido com esse:
- Código:
<script type="text/javascript" src="http://www4.yourshoutbox.com/shoutbox/start.php?key=209073079"></script>
Bom dia!
Se quiser um chatbox particular poderá criar um em PHP, caso os que foram lhe apresentados não forem o que deseja. Infelizmente, nós não damos suporte ao que está precisando de momento.
Até mais!
Se quiser um chatbox particular poderá criar um em PHP, caso os que foram lhe apresentados não forem o que deseja. Infelizmente, nós não damos suporte ao que está precisando de momento.
Até mais!
E por acaso o forumeiros tem suporte a PHP? Não parece poder mexer nisso em lugar algum.Shek escreveu:Bom dia!
Até mais!
Tutorialmaldito escreveu:E por acaso o forumeiros tem suporte a PHP? Não parece poder mexer nisso em lugar algum.Shek escreveu:Bom dia!
Até mais!
Sei que estou me metendo mas...A Forumeiros não tem suporte a PHP sim! Mas seriam páginas em php. Inserir um simples código PHP em uma página HTML, pode ser feito até mesmo em um arquivo HTML em seu computador. Até.
Boa tarde!
Até mais!
Quando eu disse isso, não quis dizer que os fóruns permitem a exibição do PHP nos templates, e sim que, se ele quiser suporte para a criação dum chat que não seja o chatbox, nós não daremos suporte. Este fórum é de ajuda somente para fóruns e assuntos referentes ao Forumeiros. Nós agradecemos pelo interesse.Tutorialmaldito escreveu:E por acaso o forumeiros tem suporte a PHP? Não parece poder mexer nisso em lugar algum.
Você não pode inserir um código PHP numa página HTML esperando que esta vá interpretar o código digitado. As páginas HTML suportam apenas o HTML e Javascript (pode ser que até mais), porém, como o próprio nome diz o PHP é outra linguagem e muito mais complexa do que o HTML.Superbomber escreveu:Tutorialmaldito escreveu:E por acaso o forumeiros tem suporte a PHP? Não parece poder mexer nisso em lugar algum.
Sei que estou me metendo mas...A Forumeiros não tem suporte a PHP sim! Mas seriam páginas em php. Inserir um simples código PHP em uma página HTML, pode ser feito até mesmo em um arquivo HTML em seu computador. Até.
Até mais!
Shek escreveu:Você não pode inserir um código PHP numa página HTML esperando que esta vá interpretar o código digitado. As páginas HTML suportam apenas o HTML e Javascript (pode ser que até mais), porém, como o próprio nome diz o PHP é outra linguagem e muito mais complexa do que o HTML.
??? Mas você pode inserir um código PHP dentro das tags:
- Código:
<?php
?>
Ou também pode-se fazer assim:
- Código:
<script language="php">
</script>
Era disso que eu estava falando
E achei que você estive falando de fazer um chat assim.
Dá pra ser feito em javascript, eu fiz um... veja: , porém ainda estou terminando-o para talvez postá-lo em meu fórum .
Sinto muito Superbomber, elas não tem efeito em HTML de Forumeiros.Superbomber escreveu:??? Mas você pode inserir um código PHP dentro das tags:
- Código:
<?php
?>
Ou também pode-se fazer assim:
- Código:
<script language="php">
</script>
Era disso que eu estava falando
E achei que você estive falando de fazer um chat assim.
Autor, você precisa de alguma informação adicional?