Caixa Edição Post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Caixa Edição Post
- Descrição:
Bom Dia,
Estou a proceder a remodelações do fórum, só que o fórum foi mexido desde raiz com vários códigos e afins. Neste momento estou com um problema na caixa de edição de criar um novo tópico, cujo não me aparece opções para editar,
Deixo a imagem:
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço
Obrigado!
- Informações:
Fórum: | http://seriestv.forumeiros.com/ | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Caixa,Edição |
Última edição por Ricardo_7 em 18.07.14 14:16, editado 1 vez(es)
Re: Caixa Edição Post
Bom dia!
Para mim, a caixa está funcionando normalmente. Você tem algum script em widget disponível apenas aos moderadores ou administradores que podem causar esse problema.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Para mim, a caixa está funcionando normalmente. Você tem algum script em widget disponível apenas aos moderadores ou administradores que podem causar esse problema.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos