Modificação no menu.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificação no menu.
- Descrição:
alteração do menu queria deixa assim e também sabe quando passa mouse queria ficasse azul também o meu ta vermelho.
- Informações:
Fórum: | http://crazycheats.forum-pro.net/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Modificação,menu. |
Última edição por DarK-KinG em 21.07.14 19:24, editado 1 vez(es)
Re: Modificação no menu.
Tente este código:
Até!
- Código:
#pun-navlinks a:hover {
background-color: #1F537B !important;
}
Até!
Olá,
Poderia nos indicar onde viu este efeito? Caso seja somente uma imagem ilustrativa, poderia identificar que local é esse que deseja o efeito? Pois não consigui identificar.
Até mais!
Poderia nos indicar onde viu este efeito? Caso seja somente uma imagem ilustrativa, poderia identificar que local é esse que deseja o efeito? Pois não consigui identificar.
Até mais!
Olá,
Perdoe-me, mas você quer construir um menu como aquele, ou deixar no mesmo estilo? (Fundo azul e etc). Porque se for o mesmo estilo, o código do nosso amigo já resolveria o problema. Aliás, eu pedi para ver um link com este menu no seu fórum, não em outro.
Até mais!
Perdoe-me, mas você quer construir um menu como aquele, ou deixar no mesmo estilo? (Fundo azul e etc). Porque se for o mesmo estilo, o código do nosso amigo já resolveria o problema. Aliás, eu pedi para ver um link com este menu no seu fórum, não em outro.
Até mais!