Problema de Domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema de Domínio
- Descrição:
Tento mudar domínio só que da '' O ENDEREÇO DO FÓRUM NAO PODE SER MODIFICADO '' ou algo assim. ajude-me
- Informações:
Fórum: | roxyam.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Problema,Domínio |
Re: Problema de Domínio
O endereço do fórum apresentado é inválido, e não existe na plataforma Forumeiros; peço que o altere. Quanto ao problema, poderia ser mais claro, enviando um print do problema?
Até.
Até.
RoxyAnimeManga.forumeiros.com
Eu queria colocar forum-pro.net mais ao '' Modificar '' aparece O Impossível modificar o endereço do seu fórum
Quando eu clico em Modificar, escolho o domínio e aparece isso > Impossível modificar o endereço do seu fórum
Eu queria colocar forum-pro.net mais ao '' Modificar '' aparece O Impossível modificar o endereço do seu fórum
Quando eu clico em Modificar, escolho o domínio e aparece isso > Impossível modificar o endereço do seu fórum
Olá! Seu domínio já foi modificado. Ao menos aqui, para mim, o link já é http://roxyanimemanga.forum-pro.net/ . Problema para você ainda procede?
Não, Obrigado por Tudo.